Rafael Ferreira

Rafael Ferreira
Membro
Iscritto: 2024-04-01 22:12:18
2024-04-04 23:31:50

Dia 1 04/04/24 Qui

Sentimento: Cansado

Sem sonho

Sentimento: disposto

sem sonho

Dia 2 05/04/24 sex

Sentimento: Normal

Sonhei que tinha uma vibração embaixo de mim

Sonhei caindo da cama

Sentimento: um pouco cansado

sem sonho

Técnica: 20min da Tecnica Projetiva Compacta do Saulo Calderón

Dia 3 06/04/24 Sáb

Acordei normal

Sonho: sensação de ter tido um sonho, mas sem lembrar dele.

Dia 4 07/04/24 Dom

sem sonhos

Sonhei que o Cebolinha (o jogador do Flamengo) vem de moto, dentro de casa, e eu fecho a porta do quarto e ele bate na porta.

no mesmo sonho penso ser um jogador da base do Flamengo qual ia começar a utilizar as redes sociais, me falaram para seguir o time em todas as redes.

Dia 5 - 08/04/24

Sonho: começa com o Renan do MBL estava fazendo algo, acordo dentro do sonho e lembro que devo anotar o sonho, penso que anotei o sonho que e que estará no "nossen jeager" (a sensação que senti é que isso era para ser nosso diario em alemão, mas não sei falar a lingua). Depois sonho que ia ter um paseio na escola e eu pego um monte de coisas para levar: um saco de pirulito, dois biscoitos e um amendoim. Vi o ônibus passar na frente da minha casa fiquei com raiva pois ainda era 7h é ele já tinha ido sem mim.

Sonho II: Estava em algum local quando vi umas pessoas entre elas estava um amigo que estou afastado e com vergonha de falar com ele, senti vergonha.

Sonho III: Sonhei que o "Kiko" e o "Chaves" tem que encontrar um macaco, chaves acha um mico, que o Seu Madruga fala que não é um macaco, o kiko toca no Seu Madruga tentando dizer que encontrou.

Dia 6 09/04/24 Ter

Sentimento: normal

Em estado semi acordado penso: "o celular está dançando" (tocava o alame)

Dia 7 10/04/24 Qua

Sem sonho

Sem sonho

Dia 8 - 11/04/24

Sentimento: cansado 

sem sonhos.

sem sonhos

Dia 9 - 12/04/24 Sex

Sentimento: Disposto

Sonhei que estava na frente da Proab, mercado próximo a minha casa, e tinha pegado livros escolares do meu irmão mais novo, mas não li, pois resolvi jogar "Pokemon". No jogo, eu estava em uma caverna onde via alguns treinadores entre eles o primeiro era um treinador zumbi. Primeiro, desisto de lutar contra o morto-vivo, aí ele some caindo outro do céu. alguem me pergunta que eu iria fazer com os livros falo que iria estudar, porém, desisto. No jogo eu mudo a ordem do meus "pokemons".

Dia 9 - 13/04/24 Sab

Sonho esquecido

Dia 10 - 14/04/24

Sem sonho

Dia 11 - 15/04/24

Sentimento: meio cansado

Sonho 1: estava em um hospital onde os médicos estavam tentando salvar uma espécie de " queijo carnivoro" que estava morrendo, eu ia salvar esse outro queijo que era branco (o outro era amarelo tipo masarela) ele estava "bebendo" coca cola, mas a coca não estava sendo suficiente então disse que o "queijo" ia morrer mesmo, contudo, ao dar um pedaço de outro queijo ele ficou melhor um pouco

Tive que ir a outro departamento onde ficavam as equipamentos do hospital para pegar uma coca [...] (o final do audio ficou inaudivel).

Sentimento: decepção de não ser real

Sonho 2: vejo que Maria (uma menina que estou afim) me ligava e pergunta se eu gosto dela... quer dizer, se eu amava ela, ao não responder de pronto, ela desliga. Então eu procuro uma roupa legal, boto um perfume e saio correndo da minha casa antiga até onde ela estava (300m) já estava de noite, ela estava na parada em frente ao trabalho dela... aí chego correndo até ela e digo que gosto dela... neste momento eu acordo decepcionado.🙃

Rafael Ferreira
Membro
2024-04-23 23:19:16

Continuação apartir da terça dia 16/04/24.

terça: dia 16/04/24

Sem sonho 

Quarta: dia 17/04/24

Sem sonho

Quinta: 18/04/24

Sem sonho

Sexta: 19/04/24

Sonho: sonhei que iria jogar sal em algo ou alguém e esse alguém mostrou um "danone"(Yogurt) como, se também, fosse jogar em mim.

Sábado: 20/04/24

Sentimento: excitado

Sonho: estava saindo de algum algum lugar da Europa, com alguns amigos brasileiros para o Camboja. Ao chegar lá, eu vou no Caixa eletrônico tentar sacar o meu dinheiro, não consigo, pois meu dinheiro está em euro, assim peço para um amigo me enviar 500 dolares, foi o que imaginei ser a moeda do país, para viver lá, dinheiro que pagaria quando pudesse mexer no meu dinheiro, ou quando voltasse de ferias, esse pedido foi feito em inglês. Andei um pouco com o grupo, no caminho tinha uma parte nevado que eu comecei a surfar com uma prancha de "Snowboard" que eu tirei sabe se lá de onde. Após isso os outros viram um rio, a nossa guia, também brasileira, nos disse para não pular no rio por causa do frio. Ao chegar primeiro, eu e a guia, pergunto onde era o 2° melhor quarto ela me oferece o lugar ao lado do dela... eu estava com tesão no momento que falava com ela e ela ao perceber diz: "isso é normal e também estou, vamos confraternizar com o pessoal de noite a gente resolve". Acordei

Domingo: dia 21/04/24

Sonhei que tinha que marcar o psicólogo.

Segunda: dia 22/04/24

Sentimento: cansado.

Sonhei que havia entrado uma barata na minha boca e também outras baratas estavam andando próximas ao meu corpo e a de um amigo.

Sonhei que tinha ficado com a lingua dormente porque tinha tomado o Tacaca, depois vi um "ovo preto".

Sentimento: não sei

Sonhei que tinha um cabelo moicano de lado encarcolado.

Terça: dia 23/04/24

sonhei que não podia dormir que já era 49 alguma hora.

Rafael Ferreira
Membro
2024-05-06 20:41:33

Continuando do dia 24/04/24 Quarta-feira

Dia 24/04/24 Qua.

Sem sonho.

Dia 25/04/24 Qui.

Sentimento: normal.

Sonhei que os Cavaleiros do Zodiaco estavam em um local escuro e o Ikki (Fênix) brilhava para iluminar o local, mas sua chama não brilhava mais que uma vela pequena. Shiryu está indo na frente, neste caminho ele encontra um muro com um buraco na entrada, os cavaleiros conversam e o Shiryu decide avançar, logo na entrada, uma criatura azul que fala algo para ele, fazendo ele perder os 4 sentidos restantes (ele já estava cego, como no anime) Os outros cavaleiros fogem da criatura.

Em outro sonho, o Shiryu estava em uma luta sem os cinco sentidos nela inimigo quer mostrar o odio sai na forma de um dragão vermelho como se fosse o seu poder.

Ainda teve um ultimo sonho onde estou em cima do muro de onde a criatura azul deixo meu celular lá, fico com medo, porém, pego ele.

Dia 26/04/24 Sex.

Sem sonho.

27/04/24 Sáb.

Sem sonho.

28/04/24 Dom.

Sem sonho.

29/04/24 Seg

sonho: estou no estrangeiro sendo atendido por dois enfermeiros uma de nome Ashley ( fiz intercâmbio no final de 2014 para o Canadá, Ashley era o nome mulher que me recebeu em sua casa). Os enfermeiros falam para mim que tenho que tomar a vacina. O enfermeiro normal não trata os primeiros pacientes bem, uma menina diz que não vai tomar a vacina por causa disto. por causa disso chega o chefe dos enfermeiros para convencer a tomar falando que haverá um melhor tratamento, contudo, os pacientes na frente continuam a ser mal tratados recebendo a vacina forçadamente o enfermeiro chefe fala que é a 2° dose.

Sentimento: Normal.

Sonho 2: Rodrigo (meu irmão) comprava um "pendrive" e um celular.

Dia 30/04/24 Ter.

Sentimento: Frustrado.

Sonhos esquecidos.

*Quando eu coloco o sentimento como normal, quero dizer: com sono, mas se resolve com uma xícara de café.

Rafael Ferreira
Membro
2024-05-08 22:05:36

Continuação do dia 01/05/24 Quarta-feira

Dia 01/05/24 Qua

Sonhei que Maria é imune a esse remédio.

Dia 02/05/24 Qui

Sonhei que estava em uma escola e tenho esta namorada que parece com uma amiga muito próxima da época do ensino médio (Maria Júlia). Aparece uma figura que ao mesmo tempo era professor e pai dela, ele faz um teste se eu poderia namorar a filha dele, esse teste são perguntas escolares e eu passo, com um pouco de dificuldade, ela ganha um presente que é um jogo. Então eu sai, pergunto a ela se dá para a gente fazer um exercícío, já que preciso perder peso. ainda a gente fica um tempinho agarrado, onde uma criança vê reclama e vai para o banheiro é uma menina mesmo sem parecer, pois vai ao banheiro feminino.

Dia 03/05/24 Sex

Sem sonho

Dia 04/05/24 Sáb

Sonhei que o Kratos (God of War) está partindo em uma jornada com Atreus (seu filho e Loki) até que alguem fala da Angroboda (namoradinha do Atreus), mas não era sobre a Angroboda e sim a mulher do Kratos. Depois ele lembra que não pode perder o filho.

Dia 05/05/24 Dom

Tive um sonho anterior, porém, não lembro dele, mas lembro de sonhar que peguei o caderno para anotar -metasonho.

Dia 06/05/24 Seg

sonhei que estava olhando o face e vi o perfil de Luana Vanessa. (mina aleatória).

Sonhei que estava em um restaurante, lá eu estava com vizinhos da casa em frente a minha. A comida era como um almoço comum nada especial tirando um peito de frango a parmegiana. Assim depois que eu peguei a comida começou uma briga entre estes vizinhos e os funcionários do estabelecimento, a briga acontece na minha frente me derruba, contudo, antes de cair vejo potes de doce de leite. Já no châo meu prato não cai a comida na primeira queda, entretanto, alguém fica forxando até que eu derrubei. Portanto, ainda com fome, pego um pedaço de carne e vou embora. Uma das atendendes me pede o nome dos vizinhos, eu dou... depois me vejo como se estivesse saindo do colégio que fiz o ensino médio ainda com fome falo que vou para casa tento me telestransportar para casa, sem sucesso.

Dia 07/05/24 Ter

Sonhei algo com um vizinho chamado Mauricio.

Dia 08/05/24 Qua

Sentimento frustrado

Sonho esquecido.

Rafael Ferreira
Membro
2024-05-15 18:06:50

A partir do dia 09/05/24

09/05/24 Qui.

Sonhei que estou em um encontro Tantrico com várias pessoas, enquanto o professor dava a explicação, eu visualizava-me comendo morangos, chega uma hora que eu sinto que estou sem fome, aí o mestre de pênis ereto toca um cara com ele e depois pinga uma gota de uma vela, cera quente, em uma menina e os dois (o cara e a mina) tem esparmos.

Sonhei que tocava uma música de Samurai.

Dia 10/05/24 Sex.

Meu irmão menor (Arthur) estava jogando no videogame, que era um N64 qual tinha antigamente, reclamo de tempo que ele passou jogando e eu e minha mãe discutimos por causa disto. Depois acho que acordei pego o caderno e anoto o sonho. Acordo de "verdade

Dia 11/05/24 Sáb.

Sem sonho.

Dia 12/05/24 Dom.

Sem sonho.

Dia 13/05/24 Seg.

Sonhei dos caras falam em sair do meu bairro.

Dia 14/05/24 Ter

Sem sonho.