Dia 1 04/04/24 Qui
Sentimento: Cansado
Sem sonho
Sentimento: disposto
sem sonho
Dia 2 05/04/24 sex
Sentimento: Normal
Sonhei que tinha uma vibração embaixo de mim
Sonhei caindo da cama
Sentimento: um pouco cansado
sem sonho
Técnica: 20min da Tecnica Projetiva Compacta do Saulo Calderón
Dia 3 06/04/24 Sáb
Acordei normal
Sonho: sensação de ter tido um sonho, mas sem lembrar dele.
Dia 4 07/04/24 Dom
sem sonhos
Sonhei que o Cebolinha (o jogador do Flamengo) vem de moto, dentro de casa, e eu fecho a porta do quarto e ele bate na porta.
no mesmo sonho penso ser um jogador da base do Flamengo qual ia começar a utilizar as redes sociais, me falaram para seguir o time em todas as redes.
Dia 5 - 08/04/24
Sonho: começa com o Renan do MBL estava fazendo algo, acordo dentro do sonho e lembro que devo anotar o sonho, penso que anotei o sonho que e que estará no "nossen jeager" (a sensação que senti é que isso era para ser nosso diario em alemão, mas não sei falar a lingua). Depois sonho que ia ter um paseio na escola e eu pego um monte de coisas para levar: um saco de pirulito, dois biscoitos e um amendoim. Vi o ônibus passar na frente da minha casa fiquei com raiva pois ainda era 7h é ele já tinha ido sem mim.
Sonho II: Estava em algum local quando vi umas pessoas entre elas estava um amigo que estou afastado e com vergonha de falar com ele, senti vergonha.
Sonho III: Sonhei que o "Kiko" e o "Chaves" tem que encontrar um macaco, chaves acha um mico, que o Seu Madruga fala que não é um macaco, o kiko toca no Seu Madruga tentando dizer que encontrou.
Dia 6 09/04/24 Ter
Sentimento: normal
Em estado semi acordado penso: "o celular está dançando" (tocava o alame)
Dia 7 10/04/24 Qua
Sem sonho
Sentimento: disposto
Sem sonho
Dia 8 - 11/04/24
Sentimento: cansado
sem sonhos.
sem sonhos
Dia 9 - 12/04/24 Sex
Sentimento: Disposto
Sonhei que estava na frente da Proab, mercado próximo a minha casa, e tinha pegado livros escolares do meu irmão mais novo, mas não li, pois resolvi jogar "Pokemon". No jogo, eu estava em uma caverna onde via alguns treinadores entre eles o primeiro era um treinador zumbi. Primeiro, desisto de lutar contra o morto-vivo, aí ele some caindo outro do céu. alguem me pergunta que eu iria fazer com os livros falo que iria estudar, porém, desisto. No jogo eu mudo a ordem do meus "pokemons".
Dia 9 - 13/04/24 Sab
Sonho esquecido
Dia 10 - 14/04/24
Sem sonho
Dia 11 - 15/04/24
Sentimento: meio cansado
Sonho 1: estava em um hospital onde os médicos estavam tentando salvar uma espécie de " queijo carnivoro" que estava morrendo, eu ia salvar esse outro queijo que era branco (o outro era amarelo tipo masarela) ele estava "bebendo" coca cola, mas a coca não estava sendo suficiente então disse que o "queijo" ia morrer mesmo, contudo, ao dar um pedaço de outro queijo ele ficou melhor um pouco
Tive que ir a outro departamento onde ficavam as equipamentos do hospital para pegar uma coca [...] (o final do audio ficou inaudivel).
Sentimento: decepção de não ser real
Sonho 2: vejo que Maria (uma menina que estou afim) me ligava e pergunta se eu gosto dela... quer dizer, se eu amava ela, ao não responder de pronto, ela desliga. Então eu procuro uma roupa legal, boto um perfume e saio correndo da minha casa antiga até onde ela estava (300m) já estava de noite, ela estava na parada em frente ao trabalho dela... aí chego correndo até ela e digo que gosto dela... neste momento eu acordo decepcionado.🙃