Diário de um Planeswalker by Rocco

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos sonhos

Data: 03-04/04/24

Horário que despertei : 5:13 

1) Sensações ao acordar:

Ao abrir os olhos, senti uma forte vontade de ir ao banheiro, acompanhada de uma boca seca e uma sensação de leve confusão. Curiosamente, questionei a razão pela qual acordei tão cedo, o óbvio ir ao banheiro. Fazer um pips! :⁠-⁠D

2) O sonho:

Durante o sono, sonhei que estava tentando encontrar o caminho até o banheiro. A urgência dessa necessidade se manifestou de forma clara no meu sonho.

Conclusão:

É evidente que meu corpo estava tentando me enviar um sinal claro durante o sono: a necessidade de satisfazer uma urgência fisiológica. Ou seja, fazer um pips ! 🫡

Nada de novo no front!

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário de Planeswalker:

5/4

Sentimento: Nada de novo no front!

Sonho : não lembro de nada 😪

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário de um Planeswalker 03 -01

Dia 06/04

Sensação: acordei às 05:45 com uma puta câimbra no osso da canela esquerda! Pqp!

Demorou a passar!

Sonho : Sonhei com retratos nas paredes em formas de pratos de porcelana!

Acho que teva um tremor, e corri para salvar o máximo de pratos !

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário de Planeswalker 03 - 02

Dia : 06/04

Sensação: Acordei novamente as 06:00-0610. Agora com câimbra na canela direta!

Pqp dor da powa!

Sonho : se sonhei não lembro!🥱 

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos sonhos 

Dia : 07/04.

Sensação: Acordei de boas ! 

Sonho : sonhei com algo, parecido com um sonho de Slasher com sobrenatural.

Que no final eu e a protagonista, trancamos uma entidade ( Ala serial Killer ) drento de um casarão! Estávamos saindo por uma garagem, a moça caiu e a entidade ia mata lá com o portão da garagem a esmagado a cabeça!  Mais eu estava do lado de fora! E consegui puxar os pés dela antes que o portão baixa-se se sobre a cabeça!

Ela foi me agradar e concluir : Conseguimos, mais eu comecei e ficar translúcido e sumi!

Desapareci perto do portão, onde havia uma imagem de La Santa Muerte.

Acordei com a sensação de dever comprido.

Bem louco, mais me lembro pouco do antes desta conclusão digamos assim do filme/história!

Fim 🤘

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos Sonhos: 

Dia : 08/04

Sensação: acordei normal, esquentou durante a noite! Então acordei suado!

Sonho : estava em algum lugar futurista!

E tinha uma investigação de piolhos, que estranhamente saiam da barriga de quem se contaminava! E eu era uma das pessoas que estava neste planeta eliminando a infestação! E e claro acabei me contaminando e sendo queimado por meus companheiros!

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos sonhos 

Dia : 09/04 

Sensação: Acordei por intermedio da patroa! Estou tranquilo!

Sonho: Desta vez não lembro me lembro de nada, do sonho! 

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos sonhos 

Dia 10/04

Sensação: Nada de novo, acordei normal sem demais alterações.

Sonho : não me lembro de nada só sonho, então acredito que nada de muito impactante! 

Rocco Ribeiro
Member
a year ago

Diário dos Sonhos 

Deixaram ele entrar 

Data: 16/04 Hora: 00:14

Sentimento: Ao despertar, encontrei-me com a cabeça pesada e os olhos vermelhos, como se tivesse vivido uma experiência sobrenatural. 

Sonho : Mergulhei em uma atmosfera de suspense enquanto um vampiro maligno planejava capturar sua presa, uma bela morena, durante um elegante evento social em sua casa.Apesar dos esforços do vampiro para se esconder entre os convidados, seu plano foi interrompido quando a própria moça, junto com outros convidados, enfrentaram a ameaça sobrenatural. Em um momento de coragem, eles conseguiram derrotar o vampiro.Após o confronto, a moça, junto com os outros presentes, sentiu-se exausta diante da intensidade dos acontecimentos, recolhendo-se no sofá para refletir sobre o que acabara de ocorrer.

Percebi, ao despertar, que o sonho se desdobrou em duas continuações, como se fossem sessões de um filme, antes de eu acordar!