Relatos sonhos de Jady

Jady Cruz
Membro
Iscritto: 2024-06-06 12:45:21
2024-06-07 13:09:44

Eu estava lá no barracão de candomble onde frequento. Chegaram algumas pessoas pra fazer unha. Minha irmã carnal era manicure. (No sonho) Mas ela não queria trabalhar. 

Aí eu fui pra outro espaço... Chegou uma mulher me mostrou a unha do pé suja querendo fazer, eu disse a ela que a manicure era minha irmã.

Depois apareceu algumas pessoas do santo falando sobre iniciações de pessoas complicadas. Citou um exemplo de uma menina que dormiu com fósforo e botou fogo no barracão. 

E depois me citou como exemplo de pessoa respeitosa e compreendida pra as pessoas que ouviam.

Eu acordei orgulhosa de mim. Mesmo sabendo que ser respeitosa e ter uma boa conduta dentro de qualquer estaço religioso é nossa obrigação. 

Jady Cruz
Membro
2024-06-08 12:46:48

Nessa noite sonhei que estava em um ambiente com pessoas conhecidas. 

Tínhamos que tomar banho frio,  porque não havia água quente. O tempo estava frio.

Eu sai pra comprar pão e havia uma senhora amiga que estava "fugindo" pra não tomar banho frio. 

Eu a chamava pra dentro da casa novamente, ajudava ela se deitar a a cobria com cobertor

Jady Cruz
Membro
2024-06-20 12:34:46

Eu sonhei que ia negociar a compra de uma casa em Itaipu. Mas próximo a casa tinha um lago onde vários esquilos entravam na água. Meu filho mergulhava nessas águas e dizia que era tranquilo.

Detalhe é que eu não me recordo desse nome e nem sonhava que era próximo a praia

Depois apareci dentro da casa onde haviam várias homens que estavam com fome. Tipo andarilhos