DIÁRIO DOS SONHOS 2 [Viteduma]

Viteduma Mânica
Member
2024-05-11 15:46:32

Dia 1 
Eu era criança e toda minha família por parte de mãe e pai ia se reunir pra fazer um tipo de festa de aniversário, eu devia ter uns 8 anos, basicamente esse foi todo o sonho. A única coisa que eu fazia no sonho era ajudar a montar algumas coisas na festa e fazer uma pirralhices entre os espaços de tempo. Não reconheço o lugar que ia ser, mas era um pavilhão que foi alugado pra festa. Meu sonho de criança sempre foi juntar minhas duas famílias, formar uma gangue com todos os meus primos.

Dia 2 
Não sei como explicar meu sonho mas era como se eu fosse um tipo de caçador de demônios, espíritos e entidades. Eu meio que trabalhava em um tipo de empresa que fazia esse tipo de serviço. Era como se eu estivesse em um jogo, eu podia mudar algumas coisas nesse mundo, parecido com minecraft, bom só a parte de que fazíamos alguns túneis pra prender algumas entidades. Éramos em uma equipe, a dificuldade de lidar com os demônios aumentava com o tempo e nossa mente ia ficando cada vez mais perturbada com as coisas, mas tínhamos que dar um jeito. Nem todos eram presos, alguns eram meio que destruídos ou “encaminhados”.

Dia 3
Eu sonhei com tanta coisa essa noite que parece que nem dormi. Bom, eu me lembro de algumas partes. Uma delas é que eu estava na rua com um ex amigo e não sei de que jeito fomos parar dentro da casa de alguém, então tivemos a brilhante ideia de roubar ela. A casa era enorme, e o dono estava no banho, nós pegamos as coisas que pareciam de mais valor e fomos atrás de um lugar pra sair da casa, mas como era uma casa tão grande, a gente demorou pra achar a saída, então percebemos que íamos ter que, atacar e prender o cara. Então ele saiu do banheiro bem na hora que eu tinha achado a saída principal. Depois disso, não me lembro o que fizemos, mas conseguimos sair de lá.

Dia 4
Não consigo me lembrar do meu sonho,acordei bem cansado.

Dia 5
Houveram alguns sonhos, mas não consegui lembrar, fui dormir muito tarde. Meu corpo não conseguiu descansar o suficiente.

Dia 6
Eu fui para o parque das águas sozinho, eu só me lembro de brotar lá com um carro, eu não tenho certeza mas acho que eu roubei esse carro. Fui dar um rolê por lá. entrei nas aréas das piscina por um canto estranho que sempre via quando era criança, uma forma de entrar na piscina sem passar pelas catracas. Lá encontrei duas colegas do ensino médio, a maria e a fabi. Nós só conversamos por lá e passeamos pelo resto do parque, mas não lembro aonde fomos parar, fim do sonho :(

Dia 7

Acordei muito bem, nehum sonho essa noite, não dormi o suficiente.

Dia 8

Eu sonhei com trocentas coisas, parecia que minha cabeça era uma televisão que eu trocava de canal e mudava pra vários assuntos relacionados a minha vida, mas acordei muito bem.

Dia 9

Não me lembro de nenhum sonho essa noite. Acordei bem.

Dia 10

Dormi pouco essa noite, tive algum sonho mas não consegui lembrar dele.

Dia 11

Eu tava aqui no centro da minha cidade, e tinha uma mulher que tava sendo feita de isca pra pegarem o homem aranha que por um acaso era daqui também. O sonho não começou assim, mas só consegui me lembrar dessa parte. Nessa parte em específico eu não sei se eu era só um espectador, mas antes de ver essa mulher como isca eu tava ouvindo o plano de alguém pra pegar o homem aranha, como num filme, que no final da explicação mostra o plano já em execução. Porém o plano não dá certo porque tinha acontecido algo antes com o homem aranha, eu sabia o que era mas não me lembro, ela salva ela mas parte do plano era ele dar atenção pra mulher. Eu acho que ela tava meio nua então acho que a ideia era seduzir o homem aranha. No final eu descubro que era só um sonho de putaria porque depois disso, eu posso dizer que sou eu no sonho e eu encontro umas pessoas vou pra casa de uma delas e acontece umas putarias, e foi isso.

Dia 12

Essa noite sonhei que conhecia minha atual cantora/produtora favorita, ela era uma querida e eu tava me segurando pra não surtar de emoção parecendo o mais normal possível. Outra parte do sonho houve a retomada de uma situação de estresse familiar que aconteceu esses dias, o problema não parecia se resolver, apenas mais discussões.

Dia 13

Tive sonhos essa noite mas me acordaram e acabei não lembrando de nada :(

Dia 14

Nenhum sonho essa noite, acordei bem.

Dia 15

Não me recordo de nenhum sonho.

Dia 16

Essa noite tive um sonho muito subjetivo, era uma bagunça, em uma cidade. Tava tudo meio que misturado não sei explicar bem, como se tivessem pego minha cabeça e bagunçado ela. Algumas narrativas começavam e iam até um ponto e mudavam, a sensação era como se ei tivesse num jogo onde eu podia escolher fazer o que quiser. Até certo momento onde eu tava em um quarto bagunçado e eu peguei um objeto e olhei pra ele, então começou um evento espiritual na sala, como se o objeto fosse a chave pro evento. Eu vi uma parte do que tinha acontecido na sala, mostrava como uma memória espiritual, um rastro de luz, poeira, não sei bem dizer, um espectro. Eu segui esse espectro até fora da sala e algo começou a me explicar que aquilo era um ciclo, e se eu quisesse ir até o fim teria que seguir os rastros até certos cômodos que ficavam em outros lugares e procurar os objetos chaves. Foi o que eu fiz, e no caminho eu vi várias memórias espirituais do que tinha acontecido, porém não era nada demais, parecia só pessoas vivendo as vidas delas. Até que eu cheguei no próximo cômodo onde tinha a próxima pista que agora era um símbolo numa parede de pedra, ao “desbloquear” esse símbolo, agora tinha um espírito junto do rastro, que logo subiu na escada que tinha perto do símbolo. Não sei se isso foi antes ou depois mas eu me lembro de estar rastejando num lugar estreito no caminho atrás desse espírito, então algumas pessoas que eu conheço apareceram rastejando atrás de mim (e não sei o porque mas elas estavam peladas) elas queriam algo comigo mas eu disse que não podia, depois disso não me recordo mais.

Dia 17
Sonhei que eu tava vendo ou participando de um filme de Harry Potter, era o terceiro filme, e o Harry aprendia a fazer o feitiço do patrono, e eu tava naquele mundo por um tempo, e me imaginava fazendo o mesmo feitiço, dizendo pra mim mesmo que seria difícil e talvez precisasse de tempo pra aprender. Depois disso, o Harry Potter virou uma menina e a gente foi pro vilarejo que tinha perto de Hogwarts, onde tinha uns atores interpretando uma peça que víamos por uma tv que tinha no castelo. A Harry Potter sabia interpretar todas as falas e deixou os atores chocados, e foi só isso o sonho.

Dia 18
Sonhei com trocentas coisas, acontecimentos aleatórios, só lembro de uma parte eu ir almoçar na casa do meu pai, depois eu saí de casa e fui andar pelo bairro, eu tava procurando um lugar pra fumar maconha e me senti estranho. Alguns moradores me olhavam como se me julgassem, e eu nem tinha feito nada. Acho que nesse mesmo dia eu também sonhei que tava andando pelo centro, e com fome, então entrei numa loja de 1,99 e tinha uns tipos de lanches de fast food enlatados. Eu roubei um desses escondido e saí da loja, foi muito satisfatório comer sem pagar.

Dia 19
Nenhum sonho essa noite, acordei bem.

Dia 20
Sonhei que tava jogando Minecraft, bom, eu to jogando no mundo real e esse jogo influencia muito meu cérebro, eu sinto como se eu tivesse dentro dele realmente.

Dia 21

Eu sonhei de novo que tava jogando Minecraft, eu realmente me sinto muito imerso nesse jogo, ele simplesmente tomou conta do meu cérebro, não me lembro exatamente o que eu fazia. Um fato sobre mim é que eu sempre acreditei que eu nunca tinha sonhado com a mesma coisa duas vezes, e isso aconteceu, acredito que isso pode ter sido por conta do diário, ele tá sendo muito bom pros meus estudos.

Dia 22

Não consigo me lembrar do sonho de hoje, mas eu sei que teve, acordei bem, assim como na segunda.

Dia 23

Essa noite sonhei com meu amigo Arthur, eu ia com ele até a casa dele que parecia abandonada. Não sei mas algo lá parecia muito estranho pra mim, e o Arthur parecia precisar de ajuda, eu sempre tive uma conexão espiritual e mútua com ele, talvez devesse entrar em contato.