Ant Veiga
Μέλος
που συμμετέχουν: 2024-04-04 23:01:48
2024-04-17 13:55:13

Estava eu, minha esposa e minha filha numa casa em que íamos dormir, eu estava numa rede, minha esposa ao lado num colchonete no chão, e ao lado dela minha filha, eu estava dormindo de lado na rede, ela começou a passar a mão em mim, eu acordei e peguei na mão dela, então percebi que era uma mão de criança, então eu levei a mão dela a minha boca para morder de brincadeira, mas não conseguia, depois de muito tentar, consegui, e quando mordi a unha saiu na minha boca, então percebi que era unha postiça, mordi novamente e saiu outra unha, nesse momento ela me chutou e disse: eu sonhei com aquele safado que te leva pra farra e dei um chute nele, então percebi um garoto tirando foto nossa com um celular, eu corri atrás dele, entramos correndo numa rua que era tipo um canal, uma vala, algo assim, então ele pulou para o outro lado do canal, eu voltei e peguei uma moto e coloquei minha esposa na garupa e fomos a padaria comprar pão e biscoito, depois ficamos andando pela cidade de moto, e acordei.