Eu fui com um amigo do trabalho num estande de tiro, pois íamos fazer um curso para cac, andamos atrás desse stand por vários kilometros, e nada de chegar nesse stand, até que chegarmos numa casa e resolvemos pedir informações, quando entramos na casa veio um senhora de uns 70 anos e disse que não era a dona da casa e foi embora, então meu amigo entrou na casa e eu fiquei na sala, falei pra ele não entrar sem permissão para os fundos da casa, mas ele entrou e falou com um casal de idosos que informaram pra ele onde ficava o stand, quando ele veio da cozinha passou por mim e foi embora, eu pensava que ele tinha ido ali perto, mas não voltou, então eu perguntei para o casal onde ficava o stand, eles responderam que era para eu pegar uma estrada que passava ao lado da casa e ir direto que eu chegaria no stand, peguei a estrada que na verdade era um caminho bem estilo rural, andei mais uns milhares de kilometros, passei por uns militares até que cheguei no stand, era um lugar imenso, tinha quadra de futebol, quadra de tênis, piscina, restaurante, etc, então andei pra cacete atrás do stand, até que cheguei numa escada que dava acesso para o mesmo, subi a escada e dei de cara com um monte de arame farpado que não deixava passar, desci a escada e andei novamente, até encontrar um militar e perguntei onde ficava o famigerado stand, aí ele disse para eu pegar outra escada até um corredor, quando chegasse no final do corredor eu virava e chegava no stand, então subi a escada, cheguei no corredor e andei, andei, andei, até que cheguei no stand, mas não encontrei meu amigo, e acordei.
Foros
O ótimo lugar para discutir tópicos com outros usuários