Diário dos sonhos Thiago Janot:
Quinta feira 03/04/2024
Sono 1 madrugada
1 da manhã até 2:29
Acordei me sentindo meio zonzo mas bem , sonhei que estava indo na rua com 2 katanas ,fiz uma ronda e vi pessoas formando e fui pra casa. Também sonhei que andava pelo bairro com minha mulher era de tarde e a parte das katanas de madrugada.
Sono 2 mais tarde 3 da madrugada até as 04:27
Me sinto relaxado e bastante descansado , mas não me lembro de sonhos .
Sono 3 de 5 da manhã até 06:18 da manhã
Acordei com sono sem lembrança dos sonhos .
Quarta dia 04/04/2024
01:50 as 03:47
Acordei com sono, sem lembrar de sonhos .
Sono 2: 04:40 da manhã 05:43
Acordei com a testa formigando, tive um sonho com a cidade aonde passei mimha infância mas estou com dificuldades de lembrar os detalhes.
Sono 3 de 6 da madrugada até as 7
Acordei com o terceiro olho quente, sonhei com mimha rotina na escola dando aulas e estava conversando com um dos professores.
Sono 3 de 16 horas a 17:15
Tirei um cochilo sonhei que fui visitar uns amigos, depois eles sumiram ,depois fui na casa de uma tia idosa e estava tendo uma festa na casa dela e minha vó começou a brigar com todo mundo, inclusive comigo sem revelar o motivo.
19:45 as 22 horas eu dormi pois estava muito cansado e sonhei que um cidadão que reside na cidade aonde moro estava construindo um prédio.
Neste dia 5 quinta feira dormi apenas uma vez por 1 hora, não lembro de sonhos , virei a noite estudando esse dia.
Dia 06/04/2024 sábado
Sono dia 6 sábado dormi as 5 da manhã e acordei as 7 , acordei um.pouco cansado pois virei a noite estudando, sonhei com a antiga casa do meu avô, e que estava conversando com alguns familiares que já morreram
Domingo dia 7/04/2024
Sono domingo dia 7 dormi de 21 as 7 da manhã da segunda acordei com sono , sonhei que estava tocando hard rock anos 80 , com uns amigos, e uns espíritos em volta
Dia 9/04/2025
Dormi as 22 e acordei as 6:45
Sonhei que estava conversando com uma tia , falando sobre a vida e nesse período tinha uns gambas brincando em uma lagoa perto de onde eu estava ,tô me sentindo bem mais relaxado, tendo uma noite de sono inteira tranquila.
Sonho dia 10
Dormi das 21:45 e acordei as 7:50
Sonhei que uma mulher jovem me perguntava se eu acreditava no diabo, depois ela virou uma senhora mais velha, e disse que o sobrinho dela tinha virado um pai de santo, eu fui aonde ele estava dar os parabéns mas ele usava batina de padre aquelas brancas com detalhes verdes e ele disse que estava mexendo com magia de São Cipriano, eu cumprimentei ele e fui pra casa e quando cheguei tinha um monte de gente bêbada correndo na rua , acordei bem descansando e esse foi o sonho.
Sonho dia 11
Sonho de quinta para sexta feira
Dormi de 2 às 4 e sonhei que estava dentro de uma nova gigante, estilo phantasy star , eu andava com o cachorro cinza grande , e o sonho parecia um jogo de rpg de vídeo game , depois de andar pela nave acordei com vontade de ir ao banheiro, acordei bem mas com vontade de urinar.
Acordei um pouco zonzo.
Sonho de sexta pra sábado
Sonhei que encontrava com colegas de sala da quarta série, fomos a uma pizzaria e ficamos conversando sobre a vida e meu melhor amigo na época disse essa frase: " não me arrependo de nada que fiz só do que não fiz " e acordei me sentindo bem nostálgico e alegre.
Sábado
Sonho do sábado
Sonhei que o Leo era meu pai e era francês e estava vendendo camisas autografadas pelo Roberto Gomes bolanos, o sonho iniciou em um cenário parecido com o seriado walking dead naquela cidade da primeira temporada , a rua estava cheia de chapolins e Leo estava vendendo camisas enquanto o Roberto Gomes bolanos estava autografando. Acordei rindo muito e nunca mais eu tomo chá de artemisia antes de dormir.
Nos dias seguintes de domingo até quarta por conta do trabalho tenho dormido muito pouco e estando muito cansado por isso não estou conseguindo me recordar dos sonhos por isso não tenho mais relatos até hoje.