Onírico - Fabrício

Fabricio Negro
Участник
Присоединились: год назад
год назад

04-04-2024

Acordei me sentindo bem,

Sonhei que estana na escola, em uma festa. Saí dalí junto de um colega para o ponto de ônibus.

Estava tarde, quase 22h. Fiquei aguardando minha mãe chegar, mas ela não veio, então fui para casa de meu avô.
Lá me encontrei com o Vilela do Inteligência LTDA podcast.
Recebo uma ligação de minha mãe e logo retorno para dentro de casa.

Fabricio Negro
Участник
год назад

05-04-2024

Estou me sentindo com sono,

Sonhei que morava só e em outro local, talvez litorâneo. Era aniversário de um tio meu. Eu estava trabalhando remotamente, quando um dos ex-gerentes da empresa chama alguns funcionarios para esclarecer a saída de um colega.

Ele nos mostrou uma ferramenta de monitoramento de cursor.

Fabricio Negro
Участник
год назад

06-04-2024

Estou me sentindo bem,

Sonhei que estava vendo evangélion, porém ao mesmo tempo estava nos eventos. Sentia que minha memória estava sendo constantemente apagada e relembrava do passado apenas com fractais de lembranças.

Fabricio Negro
Участник
год назад

07-04-2024

Estou me sentindo com sono,

Sonhei que estava participando de um show com meus amigos aqui na em minha cidade, estava de madrugada e muito movimentado.

Por algum motivo as pessoas do meu antigo terreiro estavam por lá, aparentemente eu também tinha voltado para lá.

Fui voltar à festa com meus colegas, porém percebi que já estava atrasado para a gira e pouco me importei com preceitos.

Estava envergonhado ao ter de voltar lá e lidar com minha irresponsabilidade.

Fabricio Negro
Участник
год назад

08-04-2024

Estou me sentindo bem,

Lembro-me vagamente que estava sonhando, parecia que eu estava discutindo/dialogando com as pessoas do grupo de estudos à respeito de sonhos anteriores.

Fabricio Negro
Участник
год назад

09-04-2024

Estou me sentindo bem,

Sonhei que estava jogando bola com minha família, de repente estou em casa jogando lol e estudando coisas sobre banco de dados Oracle.

Fabricio Negro
Участник
год назад

10-04-2024

Estou me sentindo bem,

Sohei que estava jogando lol, porém em algum tipo de campeonato.
Acabo perdendo e na volta pra casa sou surpreendido por minha ex.