Viteduma | Diário de Sonhos 1

Viteduma Mânica
Member
2024-04-05 02:11:59

Dia 1 - 04/04/2024

Acordei irritade, com dor de cabeça e sonhei q estava na escola de novo na aula de educação física, estava com meus colegas na quadra e estávamos jogando basquete, era como se eu conseguisse correr rápido em alguns momentos, eu me lembro de ter saído da aula, acho que sai do refeitório e fui tomar água num bebedor que tinha no corredor, era como se o bebedor fosse uma maquina de café, mas a gente tinha que falar oq queria comp se tivesse alguém atendendo, na minha vez eu falei oq queria e fiquei esperando, fiquei irritade com a menina atrás de mim que parecia me olhar um pouco e ela tava em dúvida do q tomar…Na aula de basquete eu jogava de forma diferente, que não parecia bem aceita por outras pessoas, acho que eu tinha alguns poderes como voar e dar super pulos..

Dia 2 - 05/04/2024

Bom, hoje eu acordei com tesão, não podia esperar menos de uma sexta-feira…Mas não me recordo de ter sonhado que estava transando, na verdade não me recordo de nenhum sonho essa noite

Dia 3 - 06/04/2024

Essa noite não sonhei com nada, acordei feliz

Dia 4 - 07/04/2024

Acordei calmo hoje, descansado, dormi em um estado bem relaxado, não me lembro de sonhar com alguma narrativa mas tenho uma visão da Katara de Avatar fazendo um movimento de dobra da água chamado "Escoar a água", acho que essa visão eu tive quando me acordei com o barulho da chuva e tava semiconsciente, mas foi algo bem intuitivo.

Dia 5 - 08/04/2024

Acordei com um sentimento de medo e com frio, sonhei com muita coisa, e tinha muitos detalhes, muitos já foram apagados, mas o sentimento era o mesmo, sonhei que estava nas ruas da minha cidade mas era como se eu tivesse em um jogo de play 2, e o sonho ficava alternando entre realidade e jogo, eu interagia com as pessoas como se fossem personagens mas não tinha nenhum objetivo muito definido, não tenho certeza mas era como se eu tivesse preso a aquele lugar, tem um personagem específico que mais interagiu comigo e ele fazia magia, várias vezes me senti manipulado por ele, mas eu tentava criar um laço com ele, e isso deu certo, eu tava apaixonado por ele, acho que isso me mantinha perto dele, eu conseguia fazer magia também, criar algumas coisas, mas não era tão forte como a magia dos outros, o que me deixava com medo, eu me sentia como se os outros pudessem fazer o que quisessem comigo porque eu era mais “fraco”, esse sentimento de medo no sonho era constante, envolvia também outras pessoas da minha cidade que eu admiro, meu medo era não conseguir me encaixar naquele espaço e não ser bem-vindo…Dado um momento no sonho e comecei a ouvir a música São Jorge da Mc Tha e cantei ela, e isso me preencheu de força, então todos os outros sumiram e quando terminou a música eu estava sozinho em um tipo de campo com lago no meio da cidade e tinha uma estrutura que me lembrava um brinquedo de terror de parque de diversão, ele era como um corredor e o que eu via na parte de fora era o tecido que cobria ele e tinha vários desenhos de caveiras, aquilo me deixou com mais medo e eu sabia que o cara que eu tinha me apaixonado tava lá, então o sonho foi interrompido pelo meu despertador.

Dia 6 - 09/04/2024

Medo, apreensão, observado.

Era de noite, madrugada, eu estava em uma recepção de prédio, parecia um prédio relativamente chique, mas era bem antigo, dava pra ver pela madeira que era feita as portas e móveis e o cheiro davam a impressão de que as coisas estavam ali a muitos anos. Um ambiente pesado, pouco iluminado. Não sei dizer se eu era eu mesmo, se eu era um personagem, se eu era uma consciência vagando por ali, eu estava me escondendo de algo, parecia que algo ia me pegar se alguém me visse, as pessoas do prédio tinham ficado sem internet, e como eu sabia disso? Era como se eu ouvisse as pessoas falando sobre isso na minha cabeça mas elas não estavam ali, eu via elas conversando como se estivessem em outro plano, ou como se conversassem dentro de um plano virtual, eu ouvia suas vozes quando digitavam e mandavam mensagens, algumas conversas ficavam mais profundas também e isso me afetava psicologicamente no sonho, me deixando mais apreensivo…Nessa recepção tinha um cômodo com um escritório, e a parede de vidro que era coberto com venezianas pelo lado de dentro, onde um homem de uns 40 e tantos anos, grisalho, de terno azul marinho, gravata azul marinho, olhos verdes, branco, mexia num computador antigo, eu via a tela dele como se tivesse uma janela do windows aberta na minha mente, e de repente tinha mais um personagem, a esposa deste homem, uma mulher de 40 anos também, loira, olhos verdes e o cabelo amarrado como um coque. Minha consciência alternava entre ele e ela, ele parecia esconder algo e ela estava ali pra entrar escondida nesse escritório e revirar o computador quando o homem saísse, e foi o que aconteceu, no início ele já estava no escritório e depois de alguns acontecimentos que não consigo descrever bem ele saiu, sumiu e eu me tornei ela, ela entrou no escritório e começou a ligar o computador antigo, ele era bem travado, tinha até uns glitches na tela, ela estava procurando qualquer segredo que ele poderia esconder lá, até que ele apareceu no lado de fora do escritório, parecia esperar para entrar no escritório e o clima ficou tenso, porém eu posso dizer que isso me gerou prazer, a situação de ser pega por ele. Mas o sonho acabou, fiz um esforço pra escrever ele, acho que foi um sonho induzido, eu normalmente tenho pesadelos assim quando estou respirando pela boca durante o sono.

Dia 7 - 10/04/2024

Acordei bem hoje, sem cansaço, tranquilo. Sonhei relativamente bastante essa noite, mas ainda tô fazendo um esforço pra lembrar, as vezes durante o dia eu vou tendo uns insights do sonho

Dia 8 - 11/04/2024

11/04/2024

Acordei literalmente neutro, nem bem nem mal, só indefinido, eu achei que não tinha sonhado com literalmente nada mas algo me dizia que não, então pensei “Se eu sonhei eu vou me lembrar daqui a pouco” então fui escovar os dentes, de repente me veio na cabeça um fragmento do sonho e todo o resto veio atrás e eu fiquei em choque por que eu sonhei com coisa pra caralho e eu tava me lembrando de quase tudo.

Sonhei que eu ia voltar a fazer aula de dança contemporânea, a cidade que eu tava era totalmente diferente mas sinto que já estive nela em sonho antes. Eu fui para o estúdio de dança e antes de começar a aula eu conheci duas mulheres mais ou menos da minha idade, uma era um pouco mais alta que eu, tinha a pele preta light skin, seu cabelo era cacheado amarrado em um tipo de rabo de cavalo, a outra que era amiga dela: era menor que eu, tinha o cabelo liso, castanho escuro e ia até a cintura, sua pele tinha um tom de vermelho mais vivo (tom de pele vermelha). Nós nos conhecemos lá (nunca tinha visto elas antes), e elas iam fazer a mesma aula que eu, fomos para a aula e chegando lá o professor era alguém que eu não conhecia também, um homem alto e bem branco, cabelo loiro escuro e meio ondulado com uma leve franja (um puta de um gostoso), devia ter uns 27/28 anos, tinha mais pessoas, uma delas eu conhecia e era alguém que já fez aula de dança comigo mas não nos demos muita bola. Ele começou a aula mostrando os movimentos que a gente ia treinar, eu fiz minhas primeiras tentativas e então me chamaram fora da sala pra encontrar algo ou alguém que não tenho ideia do que seja, mas eu sei que eu estava esperando isso, eu perdi um tempo da aula e então voltei pra ela, o professor ia começar a segunda parte da aula e me chamaram de novo, aí eu só voltei quando a aula já estava terminando. Então as meninas que eu conheci me convidaram pra ir em um lugar, como se fosse uma festa, não tenho certeza mas acho que fomos de bike. Chegando lá, era uma igreja, a social ia ser nessa igreja, entramos lá e no interior não tinha os bancos, apenas o salão, onde tinha cerva de umas 8 pessoas espalhadas por ele, e tinha um rádio que tocava música. Não sei porque mas eu fui para a sala que tinha nessa igreja e lá eu conheci o “dono” desse salão e não era ninguém mais ninguém menos que o professor gostoso da aula de dança, eu reconheci ele pelo pé, ele tava descalço, tava do mesmo jeito que saiu da aula (não sei porque isso é importante). Não sei como chegamos a essa decisão mas eu, ele e mais um outro cara (que também não conheço), decidimos dar uma volta no deserto que tinha próximo a cidade (?). Pra mim foi quase como um teletransporte, nós 3 estávamos no deserto, então as coisas ficaram estranhas. O ambiente mudou totalmente, era de noite e dava pra ver o céu completamente estrelado, não só isso mas tinha FUCKING planetas no céu, como se estivessem MUITO próximos da terra. A atmosfera era totalmente diferente e todos percebiam isso, o chão do deserto era iluminado pela brilho do céu, como se fosse lua cheia. Então eu decidi gravar pra ver se era real, e quando fui ver o vídeo, ele mostrava o deserto como se fosse uma simulação, como se os planetas fossem projeções nas paredes daquele lugar, que agora parecia um corredor estreito (cerca de 7 metros de largura) que só ia pra frente (quando eu gravei o céu, os dois começaram a meio que zoar comigo, como se eu não devesse fazer aquilo). Então eu decidi voltar o caminho, e PAH, o caminho tava bloqueado por uma parade, só que essa parede era muito familiar, era a parede do restaurante que era dos meus avós. A parede em si é de madeira e ela é um tipo de armário gigante que tem prateleiras e compartilhamentos dos dois lados (nunca vi igual em outros lugares [do mundo real]). No extremo esquerdo da parede tem a passagem pra cozinha, onde nós entramos, lá estava minha vó, o ambiente era familiar mas tinha mudado completamente, era uma lembrança mas na hora eu pensei “Eu voltei no tempo” (não sei como não fiquei consciente nessa hora), um fato que me faz acreditar que era uma lembrança é que a minha vó parecia maior que nós e isso seria impossível pra realidade anterior porque minha vó tem 1,50m e eu olhava pra cima pra falar com ela, é uma lembrança de quando eu era criança. Eu não sei o que mas naquele momento eu tinha um objetivo, e eu perguntei pra minha vó onde estava aquele objetivo, e ela apontou pra ventoinha que tinha em cima do fogão industrial, ok, a partir daí eu fui tele transportado de novo mas dessa vez eu estava dentro de um jogo e ao mesmo tempo minha visão era como se eu estivesse jogando. O jogo em questão era o Little Nightmares, que resumidamente é um jogo de terror onde você é uma menina de uns 50 cm e precisa percorrer um submarino gigante pra chegar em um objetivo enquanto “monstros” bizarros tentam te pegar.

TRAILER LITTLE NIGHTMARES: https://youtu.be/sH4UvYDUwuo?si=HrXNkyJXOiel_4eV

Mas a partir daí eu não me lembro da cronologia do sonho, não tenho certeza se foi isso mesmo que aconteceu depois que minha vó apontou pra ventoinha, porém nessa parte do sonho, nos primeiros segundos eu tava dentro do jogo e depois eu vi que eu tava era jogando, então acho que ficou meio irrelevante. Outro fragmento do sonho eu tava em um lugar que eu não tenho certeza se era África ou Índia, e eu queria atravessar um rio, um cara que parece ser de um povo do Egito (exatamente o mesmo de uma foto que vi no Facebook) me levou até uma parte do rio em uma canoa, e em um momento não sei porque eu quis ir nadando o resto do caminho, mas o rio era denso e me puxava pra baixo e eu com esforço conseguia ficar na superfície, esse cara também tava nadando comigo, aí percebendo nossa situação decidi voltar.

Dia 9 - 12/04/2024

Acordei neutro novamente, apenas com sono ainda…Sonhei com uma quantidade significativa de coisas mas ainda não lembro de tudo, mas a parte que me lembro agora é que tinha um almoço de família que eu ia, e lembro que eu comecei a conversar com a minha prima de segundo grau sobre tatuagem e então o namorado dela ver uma tatuagem em mim no ato, com uma faca, ele fez uma versão pequena de outra tatuagem que eu tinha na perna mas eu não consegui definir bem que tatuagem era. Me lembro que no sonho eu conversei com meu pai, que faz mais de um ano de não vejo.

Dia 10 - 13/04/2024

Acordei muito bem hoje!

Mesmo que meus sonhos tenham falado sobre medos recentes. Eu estava em um evento com a família (café da tarde), e eu estava chapado, e tava com medo que minha família percebesse que eu tava chapado. E mesmo que percebam, não tem muito que eu possa fazer. Sinto que o sonho queria me mostrar mais sobre o fato de querer estar sempre no controle, e isso que me causa ansiedade na maioria das vezes que sinto ela. Falando em medo, tenho medo que tenho aberto mão da minha auto consciência no sonho, ano passado passei a interpretar os sonhos como uma forma instintiva do meu corpo lidar com questões complicadas, e com isso passei a deixar meus sonhos abertos a interpretação, eles parecem estar mais convincentes de que são “reais”.

Dia 11 - 14/04/2024

Acordei bem mas não me lembro de nenhum sonho.

Dias 12 - 15/04/2024

Acordei com estado de espirro ATRASADO PRO TRABALHO, esse estado de espirro faz qualquer pessoa que tenha carteira assinada esquecer qualquer sonho…Talvez eu consiga me lembrar durante o dia.

Dia 13 - 16/04/2024

Sonhei com bastante coisa novamente, mas só me lembro da parte em que eu estava com meu pai e meus avós, a gente passeava pela cidade e almoçava em lugares diferentes, só isso me recordo…As vezes eu me acordo no meio da noite pq sempre tenho um sonho inicial, mas eu não consigo pegar o celular pra anotar e acabo me esquecendo. Faço muita visualização antes de cair no sono, apenas deixo meu cérebro criar e mandar várias imagens, isso influencia nesse sonho inicial, sinto que aos poucos vou conseguindo perceber mais coisas nesses sonhos. Se antes eu nunca me lembrava, agora eu tenho alguns insights, acredito que com mais prática eu vou conseguir melhorar.k

Dia 14 - 17/04/2024

Acordei cansado já. Sonhei com um milhão de coisa de novo, o que eu me lembro é de ter participado de uma nomeação de presidente dos EUA mas que aconteceu no Brasil (?). Depois me lembro que fui pro mar com a minha prima mais novo de 7 anos, meu tio (pai dela) estava lá também, o mar tava bem agitado as ondas cresciam bem rápido e aquilo me dava mt medo, esse mar ficava em cima no morro também, bem coisa de sonho. Geralmente quando tem mar nos meus sonhos eles sempre me dão medo, as ondas são sempre gigantes. Minha prima queria ir mais para o fundo e eu não deixei obviamente, depois disso o sonho acabou. Me recordei do meu sonho de antes dessas duas partes, ei e minha família por parte de pai íamos acampar num lugar que a gente foi quando eu era criança, mas ao mesmo tempo isso alternava com um evento que aconteceu na cidade, um tipo de almoço comunitário, mas que tinha a minha família paterna toda, inclusive meu pai que apareceu em quase todos meus sonhos de uns 2 dias pra cá. Eu vi pessoas que conheço, ex-colegas da escola, tive algum tipo de interação com eles mas eles não permaneceram comigo, embora eu soubesse que eles estavam lá. Nesse evento teve até desfile de carnaval, uma parte era camping e no outro transacionava do cascalho até o asfalto, foi bem esquisito. Eu saí até namorando uma garota no sonho mas eu nem sei como explicar esse acontecimento. Me lembrei do sonho anterior, resumidamente, eu tava pela cidade e não sei como mas acabei conheci um cara, e eu e ele queríamos namorar, acho que já nos conhecíamos, mas ele já estava namorando e a gente tinha que entrar escondidos na casa da namorada dele pra apagar uns dados do computador dela antes que ela chegasse, mas ele chegou bem na hora que a gente ia sair. Rolou algumas tretas depois disso e aí não me lembro como fui parar no camping.

Dia 15 - 18/04/2024

Sonhei que eu fui parar num tipo de casa de camping alugavél onde tinha 4 mariconas velhas, e uma delas queria transar comigo, eu queria também mas não tinha certeza se devia, ela tentou de tudo pra se livrar das outras 3 que estavam na casa. Eles saíram por um motivo que parecia bem idiota, mas elas já tinham entendido o que tava acontecendo. Depois ela me levou pra uma sauna que tinha na casa e lá ia rolar o que tivesse que rolar mas não rolou. Nós saímos da sauna e depois disso não me lembro o que aconteceu mas ele sumiu, e então minha família apareceu no lugar dos outros.

Dia 16 - 19/04/2024

Acordei ok, com uma leve dor de cabeça. Eu estava na fábrica onde eu trabalho, mais especificamente no banheiro, era final do turno e um cara aleatório lá decidiu me tirar pra louco, simplesmente do nada, ele me ameaçou, pegou meu potinho de nescafé e estragou ele em uma máquina que tinha próxima ao banheiro e eu fiquei triste e com raiva, aí eu comecei a gritar com ele ameaçando fazer coisas horríveis com ele, eu gritei muito alto, eu tava com a tampa do potinho na mão e atirei dele desejando que ela fosse o chapéu do kung lao e que decepasse a cabeça dele. Todos que estavam em volta ficaram tipo “iiiiiiihhhh” e então voltei pro setor e falei pros meus colegas mais próximos, eles ficaram tipo “Nem dá bola” e de repente eles tavam putos por causa de uns tipos de agiotas/traficantes que apareceram lá, eu não entendi muito bem de início, mas esses traficantes começaram a levar eu e meus colegas pra uns lugares muito loucos e aí o cenário do sonho perdeu o rumo, e a gente foi parar num tipo de torre de entulhos e placas meio abstrata no meio da cidade. Quando eles tavam nos levando, um dos meus colegas falou “Vocês não podem fazer nada com a gente porque vocês dependem da gente pra fazer o negócio de vocês girar” então eu entendi que meus colegas compravam “coisas ilícitas” deles (não tenho ideia do que era), eles separaram a gente em cômodos ou plataformas flutuantes da torre, e a chefe dos traficantes apareceu pra falar comigo, me explicar como funcionava as coisas, nessa hora eu achei que eles iam fazer algo comigo por causa do cara que eu gritei e ameacei, mas ela disse que não tinha nada a ver, depois não lembro bem mas fui tele transportado pro morro que tem perto da minha casa, lá eu estava com mais duas meninas, uma eu acho que era uma das minhas primas que é minha afilhada, mas ela tava muito diferente e a outra não tenho ideia de quem seja.

Parte dois do registro do dia:

A gente tentou subir o morro mas descia umas serras do morro e eu me senti num jogo de play 2 tendo que desviar pra não levar dano. É difícil lembrar depois de um tempo, só venho até aqui.

Dia 17 - 20/04/2024

Acordei bem hoje, não me lembro de nenhum sonho.

Dia 18 - 21/04/2024

Não me lembro de nenhum sonho e eu bebi e fumei pra caralho de noite então acordei de ressaca.

Dia 19

Nenhum sonho. Acordei neutro.

Dia 20

Acordei até que bem hoje. Sonhei que tive minha primeira incorporação. Era como se eu tivesse recebendo um chamado, e eu podia conversar com duas pessoas, eram vozes de caras mais velhos, isso eu conversava mentalmente enquanto fazia coisas no mundo físico do sonho, mas o mundo físico tava meio bagunçado, não sei onde eu tava. Eles falaram pra mim que aquele era o sinal que eu tanto queria, então eu disse que ia precisar de mais, já que eles tavam se comunicando através do sonho, acho que eles poderiam fazer mais. Depois de um tempinho no sonho, acordei e eu já não agia como eu mesmo, eu me sentia como se fosse um dos velhos, eu acho.

Dia 21 -

Essa noite aconteceu algo estranho, eu me senti como se tivesse levantado pra me arrumar pro trabalho, mas na verdade não, não sei se só fui no banheiro, mas me lembro de ver o corredor do meu quarto, e me acordei as 5 da manhã achando que tava atrasado. Já tinha acontecido um sonho e me lembro pouco dele, uma parte eu tava fazendo algo que não podia no trabalho (marcar a produção no caderno depois de começar ela), algo que a maioria faz, mas tinha alguém na minha frente que não podia ver, me deu um gelo no sonho. Depois não me lembro de mais nada, a única coisa que me lembro é de ver o Stitch de Lilo e Stitch dobrando terra, era muito fofo.

Dia 22

Ultimamente eu acordo sempre do mesmo jeito, igual um robô começando a fazer as tarefas. Eu sonhei essa noite mas passei o dia sem lembrar o que era, eu me acordei durante a noite e me lembrei do sonho e voltei a dormir tentando relembrar mais, porém depois de acordar de novo e levantar não me veio nenhum insight do sonho :(

Dia 23

Dei uma leva acordada essa noite, não me lembro o que tava sonhando mas me lembro que vi minha afilhada nele.

Dia 24

Nenhum sonho essa noite.

Dia 25

Sonhei com meu ex, não me lembro exatamente o que a gente fazia, acho que era um tipo de transa, não tenho ideia, mas é meio previsível que seja.

Dia 26

Acabei de me acordar de madrugada, sonhei que eu tava num tipo de gta no mundo real, embora tudo parecesse que mt com o jogo. Era um ambiente muito bizarro, o jogo tava meio abandonado, passando uma vibe de assombração, sei lá, uma sensação de estar sendo observado.q

Dia 27

Eu estava em uma cidade, a famosa cidade do sonho, não lembro bem como mas eu estava andando por ela. Eu entrei na casa de raul e nos brincamos, comemos e brincamos, sim. Brincadeiras de teor sexual, sério eu tava no céu pq ele simplesmente tem a capacidade de me fazer sentir bem e confortável, eu sinto tanta falta dele, faz um tempão que não vejo ele. Ok, estávamos brincando de coisas de adulto e quase aconteceram alguns acidentes pa a gente tinha comido, enfim, eu acabei conhecendo a mãe dele, aue era uma senhora bem pequena que me lembrou ele na hora, mas ela tava com uma cara feia pra mim, ela me disse que eu não deveria tá, eu não tinha permissão, então eu disse que logo ia embora, ela sumiu e raul voltou me falou alguma coisa e foi fazer outra coisa, então a irmã dele apareceu, uma mulher da altura dele, cabelo muito escuro e muito longo e a pele era vermelha mas muito escura, nunca tinha visto nada igual. Ela não tava muito receptiva, então entendi que eu tinha que ir embora. Raul tinha uma personalidade brincalhona e meio boba, diferente de como conheço ele, ele tava mais solto. A casa dele tinha pátio e tinha passarinhos era uma casa linda, viva e diferente. Quando eu tava saindo ele tava me dando tchau e pegou um dos passarinhos pra dar tchau pra mim também, ele largou o passarinho e ele voou na minha mão, eu fiquei surpreso pq não sabia o que fazer com ele, eu gritei pra raul pedindo o que fazia com ele, e ele disse “não sei” rindo/sorrindo (pausa pra dizer o quanto aquele sorriso preenche meu coração). Eu soltei ele em direção a árvore e ele voou pra um grupo de passarinhos que tavam ali e eles atacaram ele e ele caiu morto no chão, e aquilo foi a coisa mais normal pra mim na hora. Eu me virei e segui meu caminho, ao invés de seguir pro caminho que eu vim eu resolvi ir por outro, então dei em uma rua que ia diminuindo até ficar um beco, eu passei por uma mulheres traficantes armadas com fuzis, e me dei um medão, então apertei o passo mas uma delas veio atrás de mim, e eu tinha certeza que tava fodido, chegamos na limite da rua perto do beco e ela me abordou e eu falei que não era dali, eu estava em Porto Alegre e aquela rua era uma rua fictício criada pelo meu cérebro baseado no estereótipo do inconsciente de favela. Eu não sei como dei im perdido nela e voltei correndo até a rua do raul e voltei pelo caminho que tinha vindo que era totalmente diferente, um tipo de estrada na beira de uma montanha, de repente eu tava num tipo de carruagem fugindo. Eu e mais um cara aleatório, e tinha uma curva que deviamos fazer pra que a carruagem parece na parte que continuava a estrada se não devíamos de cara da parede e foi quase o que aconteceu, a partir daí o sonho desandou e aconteceram coisas muitos loucas. To morrendo de sono, acordei de madrugada.

Dia 28

Não consegui me lembrar do sonho.

Dia 29

Acordei bem, tive alguns leves insights de sonho essa noite mas nada o suficiente pra criar uma narrativa, mas eles giraram em torno da aula do grupo de estudos da noite anterior. Sinto uma energia, uma vontade de escapar da realidade, resumidamente falando, um desejo profundo de não ter que ir pro trabalho.

Dia 30

Viteduma Mânica
Member
2024-04-20 04:54:41

DESCULPEM OS ERROS DESSA LÍNGUA PORTUGUESA, eu anoto os sonhos enquanto tô indo pro trabalho pra não esquecer o que aconteceu, e fica por isso. Os mais importantes é mais fácil lembrar durante o dia. Enfim...