Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 4 de fevereiro de 2021

Ser ocultista é tocar o FODA-SE

É engraçado o tanto quanto pessoas praticantes de magia ou qualquer coisa do tipo falam sobre liberdade, vontade e paixão, mas o mais assustador é como eles CAGAM TANTA REGRA pra galera que tá começando ou pra quem tem ideias diferentes, e é disso que vamos falar hoje.

Joga tudo pro alto

Eu estudo e pratico magia/ocultismo desde os 18 anos, hoje com 36 eu já me tornei blindado ao orgulho extremo que essa realidade traz, eu prefiro sempre dizer “mano quem sou eu pra julgar alguém? Eu falo com demônios”, as pessoas gostam de rir quando digo isso, mas a verdade é que pra você realmente se aceitar como praticante de magia você tem que aceitar que poder estar fazendo da sua vida uma grande cagada, e quando você descobre isso a única coisa que te sobra é… Tacar o foda-se.

Almoçar sorvete

Muitas pessoas conhecem alguns grandes escritores ocultistas como Alleyster Crowley, Eliphas Levi e Jhon Dee, e nunca pararam pra se perguntar o que eles tinham em comum, e eu te digo, todos eles TACARAM O FODA-SE, sei que muita gente não gosta deles, eu mesmo sou um desses, todos tem esse direito, e sabe por que? Porque se estivessem vivos eles nem ligariam, a vida de um ocultista regrado é a vida de um cara que só mudou de igreja e quis aceitar um DOGMA mais diferentão pra ter assunto, esses caras apesar de parecerem polidos e coerentes em algumas de suas obras, na verdade eram beberrões, drogados e promíscuos, e ouso dizer, faziam isso pra tentar melhorar a sua integridade mental.

Uhhul partiu ser um merda

Posso até dizer, “vai lá garoto, bate um prego com a testa e seja feliz”, na verdade… vai lá faz isso, o prego é teu e a testa é sua, toda cagada que fazemos tem algum aprendizado, nem que seja pra aprender que nunca mais deve fazer, pelo simples motivo de que o prêmio é menor que o trabalho, e acredito que ninguém goste de ser escravo de si mesmo (de outras pessoas sei que sim, seus safadinhos), então esse texto não é pra encorajar uma espécie de imbecilidade coletiva, mas sim de dizer que existem vários tipos de imbecilidade, escolha a que te faz bem.

Ahá então eu sou fodão, esse é o meu jeito ninja

Pois é acabei de elogiar o cara que faz cagada, nem eu acredito que fiz isso, mas eu não consigo elogiar o mau caráter, e não tô falando de alguém malvadão e sem escrúpulos, tem até um certo charme em pessoas assim (o mundo precisa de vilões para que hajam heróis), tô falando dos caras que são algo, se tornaram algo, e acreditam que serão mais, porém sem ter feito nada mas confirmam sem pestanejar que realizaram feitos… tudo o que ele conseguiu foi ser um grande mentiroso, em outros aspectos da vida isso até pode ser útil, não louvável, porém útil, mas no meio ocultista é bem bunda.

Então o que eu faço?

O que você quiser, man. Hoje em dia estamos tão acostumados com a regras sociais e à realidade mundana que esquecemos que grandes caras eram BEM DOIDOS, e você não precisa ser diferente, eu falo com demônios, uns transam com succubus, outros trocam nudes na internet por favores espirituais, foda-se, é o modus operandi de cada um, eu sempre falo “se tá dando certo pra ele…”. Então nesse curto texto sobre como viver vou terminar com a frase: “Faça o que tu quere…..”

Te enganei né

Tu até deve ter terminado a frase na tua cabeça né? Não tô aqui pra repetir o que um bando de gente velha já disse, tô cansado disso, eu tô aqui na minha casa a ATOS NEGROS, pra falar que eu crio as minhas frases, eu crio as minhas regras e a frase que realmente importa é

VOCÊ JÁ ENCONTROU A SUA CASA?


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

No posts found