Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

RITUAIS - 27 de agosto de 2021

(RITUAL) O Enterro dos 7 – Magia caótica

Fala galera, Hannow aqui pra postar mais um ritualzinho pra vocês, e pasmem, é da corrente da magia do caos, porém apesar de carregar a cruz de pertencer à linha mais non-sense de magia de todas esse ritual é daqueles que você lê e pensa “nem parece que é magia do caos”, então vamos lá.

Magia do caos e a magia negra

Normalmente quando se fala em ataques mágicos na magia do caos temos algumas divisãos que alguns autores aceitam, magia vermelha, magia negra e etc… A magia negra consiste na utilização da magia da forma mais impessoal e metódica possível, tanto que em alguns livros eles nem tratam a vítima como inimigo ou oponente, mas simplesmente como “alvo”, ou seja a impessoalidade do processo é essencial, um mago caótico da vertente negra lembra bastante aquele estereótipo de “garota gótica” que parece não ter emoções, porém ao inveés de manter esse comportamento no dia-a-dia ele só é obrigatório durante os procedimentos mágicos.

O que consiste o enterro dos 7?

É um ritual de retirada dos prazeres da vida de uma pessoa, o rito consiste em 7 velórios que serão feitos matando assim 7 qualidades ou amores do alvo, é um ritual muito sutil e prático porém é um pouco demorado e necessita muito da concentração do praticante e da capacidade de canalizar a gnose criada na espécie de teatro que acontecerá.

Itens necessários

Algo do alvo (pessoal ou orgânico, pode-se utilizar foto, ou um papel com dados da pessoa, porém algo dela como cabelo, unha e etc… funcionará melhor)

Algo modelável (argila, massinha de modelar, Durepox)

7 caixas de madeira

7 pregos

7 velas

Área com terra (quintal, jardim, canteiro de plantas)

Começando o ritual

Esse ritual consiste em simular a morte do alvo 7 vezes e em cada um desses velórios você ira tirar alguma qualidade ou amor dessa pessoa, perceba que quando cito amor não estou falando que você irá matar a esposa, filhos ou cachorro da vítima, mas irá matar o amor dela por aquela criatura, e no caso de qualidades você irá retirar algum talento que a pessoa tenha, sejá simpatia, oratória, concentração e etc… Antes de começar o ritual você deve decidir do que será o enterro do dia.

O teatro

Para que você atinja a  vibração necessária para fazer com que o universo realmente acredite que algo está mesmo morrendo será necessário entrar no clima, então você deve se comportar como se fosse um velório e por tradição geral normalmente veste-se de preto, coloca-se uma música melancólica e fala-se do falecido antes de finalmente enterrá-lo, então vamos ao método em si.

Começando (o ritual deve ser feito em uma lua nova)

  • Acenda uma vela preta
  • Inicie a música
  • Enquanto no velório modele um pequeno ser humano em sua mão, e enquanto você faz esse modelo você fará o discurso sobre o que você deseja “matar” do alvo, faça isso até que o boneco esteja no formato correto e no tamanho que caiba dentro da caixa de madeira.
  • No peito do boneco insira o objeto ou parte da vítima ou o material com os dados dela ou foto e feche o buraco
  • Deite o boneco no caixão
  • Despeça-se pela última vez do alvo como ela era e lamente que ele nunca mais venha a ter o que será enterrado
  • Feche o caixão com os 7 pregos e sele-o pingando cera da vela preta que você acendeu
  • Alcance a gnose de vazio e esquecimento (alguns vibram mantras, outros usam a posição do defunto, vai de cada um)
  • Abra uma pequena cova na área de terra escolhida dando apenas 7 escavadas
  • Despeça-se pela última vez no alvo e cubra-o com terra

Pós mortem

Esqueça da vítima e do ritual nos dias que seguirem, porém no sétimo dia você fará o segundo enterro, igual ao anterior mas com outro defunto/qualidade/amor da pessoa, faça isso 7 vezes (sim é um ritual longo) e quando todos os defuntos tiverem sido enterrados, esqueça da pessoa.

Conclusão

Percebam que é um ritual simples, demorado, mas simples. Muito dele vem da moldagem que você faz na teia do universo, seria algo como você convencer o universo de que aquele enterre é real e por conta disso o que morreu não pode existir então PLUFT some, percebam também que esse ritual é utilizado em muitas outras vertentes mágicas e por conta disso ele tem uma certa relevância

Bom, por hoje é só, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 25 de novembro de 2021

Como foder com a vida do coleguinha

Total0 E como estamos falando de poder da alma, um membro da IMPERIUM citou Ophiel, e a sua visualização criativa, algo totalmente benéfico, porém como estamos falando de pecar e como deturpar a alma… o que se…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 16 de novembro de 2021

Algo GRANDE, do jeito certo

Total0 Fala galera, mais uma semana que começa na Atos Negros e depois de tanta postagem sobre sexo vamos finalmente ter aquela conversa, e ela se resume em “que caralhas você já sabe sobre ocultismo”? 44…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - MAGIA SEXUAL - 10 de novembro de 2021

O Deus pornô

Total1 Continuando nossa evocação goetia baseada em transe sexual alcançado graças ao orgasmo mortal citado na goetia ilustrada de Crowley, agora vamos falar da criação do Deus no ritual. 73 Total1

Leia mais...

0 compartilhamentos

MAGIA SEXUAL - RITUAIS - 9 de novembro de 2021

O orgasmo da morte

Total0 Voltando ao assunto de evocação utilizando o transe sexual, vamos citar como é realizado o ritual onde você atinge o orgasmo para efetuar a evocação do BIXO. 101 Total0

Leia mais...

1 compartilhamento