Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 14 de maio de 2021

Quando tudo dá merda

E chegamos à terceira parte dessa matéria sobre as grandes merdas que acontecem quando o evocador tem o rei maior que a barriga e fode com todo mundo que está no ritual, hoje falarei de mais algumas formas que o bichos tem de estourar a sua cabeça e algumas formas de evitar isso.

Aquele cara no vídeo não era eu

Quem nunca, né? No dia seguinte vê umas fotos e uns vídeos e não consegue se reconhecer, às vezes pelas atitudes às vezes pelos trejeitos esquisitos… Se acontece durante uma farra regada à bebida e drogas você poderia dizer que é apenas uma possessão ou que “baixou o santo” no cara porém se isso ocorre durante um ritual de evocação o cenário complica um pouco mais. Quando esse tipo de invasão ocorre, e é a que retratam no filme O espelho – 2014, a cabeça da pessoa vira realmente mingau, o corpo faz uma coisa enquanto os olhos enxergam outra e a memória cria outra situação, então sim, você pode estar metendo a faca nos outros membros do seu grupo enquanto na sua cabeça o ritual já terminou, foi um sucesso e você está no carro voltando pra casa, no dia seguinte você é acordado com a polícia batendo na sua porta com um vídeo bem divertido da noite passada.

Deu tudo tudo certo, só que não

Ataque sutil, esse é talvez o mais perigoso e genial de todos, se vocês leram as formas anteriores de tudo dar merda já devem ter percebido que a cabeça do magista é a merda mais frágil de todas, eu citei ataques instantâneos com efeitos pontuais, porém nem sempre é assim, na verdade raramente é assim, na minha vida como evocador eu só vi o circo pegando fogo menos de 10 vezes, porém o controle a longo prazo, que é o que vou citar agora, esse eu vejo ocorrer SEMPRE que o ritual dá merda, então garoto imbecil, presta bem atenção.

Você faz o ritual e algo dá merda, naquele momento a entidade que foi trazida para esse plano enfia um tubo na sua cabeça e dali pra frente ela está no comando e te colocando na “matrix”, fazendo você enxergar e sentir que tudo deu certo ou no pior dos casos que nada aconteceu, vida que segue… E daí pra frente só ladeira abaixo, TODAS as atitudes e vivências daquele momento em diante serão influenciadas pela entidade no comando, ou seja, sem a intervenção EXTERNA você será INCAPAZ de perceber que está sendo influenciado… E sim, esse tipo de ataque é 90% das vezes eficaz nesses ocultistas wannabe que dizem evocar 72 demônios por semana, e que fazem rituais hiper perigosos sozinhos porque concluíram que tem duas pirocas, boa parte deles E SIM EU TÔ FALANDO DE VOCÊ, já estão na Alegrolândia a anos e não perceberam.

Fodeu Gigim, tudo dá merda!

Qualquer coisa que você fizer sem preparação e da forma errada vai ter mais chances de dar merda, a vida é assim, porém na prática de rituais de evocação você pode ficar levemente tranquilo pois se você for um MERDA nada acontecerá, nem de bom nem de ruim porque no fim você é só um bobo alegre falando engraçado sentado num tapetinho colorido e brandindo um pedaço de pau na frente de um espelho… É uma cena bem patética.

Mas e pra quem já sabe ativar o ritual?

“Todo homem deveria saber até onde seu pau alcança”, é uma frase muito utilizada nas grandes ordens mágicas, e tem sabedoria nela, alguns rituais podem ser feitos de forma solo sem nenhum problema, limpezas, banimentos e criação de amuletos e vidência, porém existem níveis em cada prática mágica e o magista deve saber o nível do ritual e o seu próprio, para que então saiba se deve utilizar instrumentos extras de proteção e até mesmo apoio externo.

Defina “apoio externo”

Como vocês devem ter visto no filme, a menina coloca um monte de câmeras espalhadas pela casa, e isso já é até uma prática comum entre praticantes de rituais mais punk-rock, infelizmente a câmera não vai impedir ninguém de fazer merda, porém é bom ter um registro. Outra medida essencial para quem faz rituais de alto risco é ter uma equipe reserva, ou seja, uma pessoa ou  um grupo de pessoas que fará a análise espiritual e energética dos membros que participaram do ritual, sendo que eles não estavam presentes no ritual, um “escriba” também é útil às vezes, que se trata de uma pessoa que permanece no ambiente do ritual porém não participa apenas observa (porém esse deve estar atrás de uma barreira de proteção muito potente, senão ele acaba entrando na ciranda também).

Conclusão

Essas são só algumas das coisas chatas que podem acontecer caso seu ritual dê errado, lembrando que estou falando da evocação de bichos e não de um simples ritual de expansão energética, cada prática tem seus riscos e o que foi citado nessa semana foi sobre conjuração e evocação, ou seja, quando você convida ou força um bicho para o nosso plano, seja ele anjo, demônio ou qualquer merda consciente que more fora daqui. Agora vocês entendem um pouco porque eu acho tão patética a atitude desses “evocadores de Facebook” que postam fotinhas de ritual e fazem idolatria por mensagem de WhatsApp… Ao menos me divertem, e sim, eu TÔ  FALANDO DE VOCÊ, seu filho da puta.

E eu vou ficando por aqui pro texto não ficar muito longo.

Até a próxima galera, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 15 de outubro de 2021

Dando aquela checada no astral

Total0 Fala galera, Hannow mais uma vez ainda falando sobre defesa e ataque astral, principalmente em defesa e como se cuidar pra não deixar o rabo na reta, hoje vamos usar a projeção astral pra isso. 125 Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - 14 de outubro de 2021

10 Coisas que você devia saber pt.7

Total0 E graças aos pedidos de muitos voltamos com o quadro mais pá-pum da Atos negros/IMPERIUM, as 10 coisas que você deveria saber sobre ocultismo, antes que se transforme em camisinha do capeta. 91 Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - 15 de setembro de 2021

Pau na mesa ou bunda na reta, escolha

Total0 Fala galera, Hannow aqui pra mais uma matéria sobre algo pesado, como alguns da Tenebris Actus já sabem uma semana dessas recebi uma visita de um BIXO bem escroto do lado de lá, e como eu não tenho o meu Deus…

Leia mais...

2 compartilhamentos

O QUE NÃO TE CONTAM - 30 de junho de 2021

Olha papai, sem as mãos

Total0 Fala galera, Hannow na área e essa semana decidi que vou deixar um pouco de lado o comportamento dos pseudo-ocultistas em geral e vou falar sobre o quê vocês, bando de preguiçosos, devem fazer pra realmente p…

Leia mais...

1 compartilhamento