Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 23 de junho de 2021

Primeira regra do clube otherkin…

Continuando com o assunto dessa semana onde tratamos sobre os “neo-otherkin” e como o EGO afeta a evolução espiritual não só do ocultista mas como da humanidade, falaremos um pouco em como isso se manifesta em VOCÊ e como acontece a metamorfose de pessoa pra “neo-otherkin”.

Como assim neo-otherkin?

Após a postagem da primeira parte da matéria muitos praticantes da velha guarda vieram me contar sobre o comportamento dos extintos otherkin, dentre eles tínhamos o lance de se transformar em lobisomem, fazer gangue de vampiros e até ficar pulando muros das casas das pessoas na lua cheia enquanto latiam… Pois é, existia todo um universo otherkin que eu desconhecia e depois de ouvir esses relatos percebi que estava errado, otherkin não era pouca merda, otherkin era MUITA MERDA, por isso inventei o termo neo-otherkin, que é basicamente o otherkin da atual geração floquinho de neve.

Burros demais pra se tornarem charlatões.

Antes de continuar quero deixar bem claro que não estou falando dos charlatões nessas matérias, deles eu já falei em outras postagens e de como abomino a presença eles, apesar de entender como eles funcionam. Aqui eu vou tratar sobre os neo-otherkin, que são na verdade “pessoas” tão fora da realidade e convívio social que pagam de idiotas de forma pública sem ganhar nada em troca, e isso é o que diferencia eles dos charlatões, eles são idiotas ou burros demais pra criarem um esquema ilegal.

1º Passo – Acredite

Se tem uma coisa que temos que respeitar nos neo-otherkin é o fato de que eles acreditam em suas idiotices, não que isso seja de alguma utilidade para o que eles acreditam dominar, mas é essencial para que eles levantem da cama todo dia acreditando que são algo que não são. Antigamente eles tinham ânsias maiores, como ser anjos, deus ou vampiro, porém como a atual geração é um tanto mais preguiçosa eles se contentam em ser demonologistas, oráculos e wannabe de Constantine, porém o fato deles acreditarem tanto nisso é louvável.

2º Passo – Não estude, você nasceu com um dom

Estudar? isso não é necessário para quem já nasceu abençoado com o “dom de algo”, é incrível como essas criaturas sempre conseguem arrumar uma forma de não ter que fazer esforço, algumas até condenando o esforço alheio, pregando que dogmas, doutrinas ou até mesmo a leitura em si é algo que apenas pessoas “não despertadas” precisam, todos deveriam ser como eles, eles tem um DOM e quem tem DOM não precisa de palavras ou argumentos, as coisas funcionam porque é assim pra quem tem DOM. Você não tem? É porque você não é especial, seu papa-livros.

3º Passo – Mostre que tem super poder, em redes sociais

Antigamente você acabava com a moral de um otherkin simplesmente encontrando com ele na rua, vagabundo dizia que era “meio-dragão” você dizia pra ele cuspir bola de fogo e então um otherkin voltava chorando pra casa, porém hoje em dia as coisas estão diferentes, pessoas vivem dentro de seus computadores e smartphones e a massa está mais burra do que nunca então qualquer print de conversa de WhatsApp ou foto tirada com o smartphone já é prova de que você é fodão, provar eficiência? moleza, faz um live e coloca meia dúzia de retardados pra agradecer a você por qualquer merda e você já tem seu certificado de x-men, a massa é burra, a massa acredita e então continua tudo funcionando, abre o Tik Tok e tira umas cartas, você é um “despertado da matrix”.

Mas isso é EGO?

Sim e não, deve ter alguma pitada de retardo mental nessa galera e em quem acredita neles mas não em todos, eles apresentam um dos abismos que todo ocultista tem que enfrentar, que é o EGO, todo mundo gosta de ser agradado, adorado e respeitado e algo tão bom assim com certeza é arriscado e temos até experiências científicas que provam isso, se você dá poder demais à alguém que não o merece ou que simplesmente não fez nada em troca é o mesmo que dar uma .12 pra um chimpanzé, ele pode machucar os outros, a si mesmo ou fazer uma grande cagada e a única certeza é que ele não deveria ter recebido aquele poder.

E que poder os neo-otherkin demonologistas e cartomantes tem?

O mesmo que encontramos em líder de seita, sejam eles pastores evangélicos (corruptos) ou pais de santo (aproveitadores) ou Charles Manson… São pessoas aproveitadoras que em troca de algo (dinheiro, influência ou simplesmente luxúria) controlam um pequeno grupo de pessoas que se encontram em estado sensível, seja ele intelectual, emocional ou financeiro, traduzindo: É um bando de filho da puta aproveitador se achando esperto em cima de gente que já tá fodida.

Como funciona o esquema?

Eu critico muito esses neo-otherkin cartomantes e demonologistas porque são duas das áreas onde eu mais atuo, não profissionalmente, mas é onde eu tenho mais prática e experiência/estudo, e durante todos esses anos uma coisa que eu sei é que quando você diz “eu boto carta”, você vira um imã de pessoas desesperadas por alguma coisa, seja amor, fofoca ou dinheiro, se a pessoa tem a cabeça fraca, ela vai consultar nas cartas, mesmo que não haja garantia nenhuma de que aquilo é real ou confiável. Eu como nunca ganhei nada com isso simplesmente negava, mas o que você acha que um neo-otherkin faria, sim UMA LIVE TIRANDO CARTA PROS INSCRITOS?

Vou parando por aqui porque a matéria tá ficando muito maior do que eu esperava.

Terminaremos o assunto dessa semana num Podcast, aguardo vocês. Até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

 

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 3 de agosto de 2021

Torneios de ocultismo, e a idiotice caótica

Total0 Sejam muito bem vindos à mais uma matéria sobre idiotices online que encontramos, dessa vez do povo da magia do caos, com uma prática deveras estúpida mas muitos de vocês já devem ter pensado “mas por…

Leia mais...

2 compartilhamentos

BATE-PAPO - 22 de junho de 2021

Otherkin voltaram e você pode ser um

Total0 Fala galera, eu sou o Hannow e nessa semana vamos falar de 2 males no meio ocultista que poucos percebem, o EGO do magista e os Otherkins, ambos males que todos negam que existem porém eles crescem a cada dia se…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - 15 de abril de 2021

Podcast sobre essa semana de goétia

Total0 Essa semana vocês perceberam que um leve programa sobre evocação goétia está nascendo, então como surgiram dúvidas e reclamações (SIM, sempre tem os zé-ruelas) gravei esse podcast respondendo a galera.…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - 29 de janeiro de 2021

Fudeu, virei putinha de demônio

Total0 Fala galera, Gigim aqui com a continuação dessa matéria que trouxe resultados… curiosos. Talvez, pelo que vi ser putinha de alguém, ou algo, não seja uma situação tão terrível para alguns, mas que…

Leia mais...

1 compartilhamento