Portal Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 30/11/2021

Postura do evocador

Fala galera, mais uma semana que começa e vamos tratar de um tema que sabemos que está na cabeça de vocês mas nunca é a hora de falar, pois então, aquele cara é é confiável ou é só mais um doido?

Sim, estamos falando de VOCÊ!

Quem nunca olhou pra uma postagem e ficou imaginando, “ou esse cara é muito bom ou é completamente pirado”, não é? Esse tipo de coisa vem à cabeça principalmente quando verificamos o catálogo online que temos, são bruxas que usam qualquer tipo de ferramenta pra ver o futuro, são feiticeiros que fazem e desfazem qualquer trabalho e evocadores que são mais populares com daemons do que puta com pedreiro.

De onde veio tudo isso?

A era da informação, que teoricamente seria a era em que vivemos, trouxa à tona muitas coisas que já existiam mas por não fazer parte do nosso meio social ficavam no nosso imaginário, quem não conhecia as frases: “trago a pessoa amada em 7 dias”, “faço e desfaço qualquer trabalho” e “Quércia vem aí”, que eram pintadas em muros das estações ferroviárias incansavelmente ano após ano. Talvez você nunca tenha pegado o seu telefone e ligado praquele número e mandado um “sete dias mesmo? se atrasar tem desconto”? Mas com certeza alguém ligou.

Facebook, um grande muro

E o que temos hoje em dia é toda a informação disponível em um só lugar, na grande rede mundial de computadores ou também conhecida como internet, e devagar tudo o que antes só existia de forma física e tradicional agora tem sua versão digital, seja ela como propaganda política e seu “Quércia vem aí”, seja como propaganda macumbeirística e seus “faço e desfaço qualquer trabalho”, a diferença é que está bem mais fácil dos detalhes alcançarem o público comum e por conta disso parece que estamos vivenciando algo novo, quando na verdade é mais velho que a posição de cagar.

E onde entra a goetia nisso?

As ordens secretas não são mais tão secretas assim, os grandes livros ocultos não são mais tão ocultos e com isso boa parte da paixão e mística envolvendo magia caiu por terra e percebeu-se que 90% daquilo era puro teatro ritualístico que nem sempre tinha um propósito senão uma orgia entre burocratas ricos e seus clubinhos sociais… Lembram que eu disse algo sobre coisas que já existiam e só estão mudando a roupagem? Pois é, a prática mágica também tem disso.

Egos grandes, paus pequenos…

O poder corrompe o homem, já sabemos disso desde que um cara usou uma pedra pra apagar o coleguinha, e percebam que PODER não necessariamente precisa ser algo grande, você não precisa ter pau grande pra chamar a atenção das meninas, você precisa saber fazer cara de quem tem pau grande… Frase sábia, acho que foi o Costinha que disse, que Deus o tenha, mas tem muita verdade nisso, seja o cara um ditador de uma nação e seu bigodinho irreverente, seja a beata líder do clube do livro da igreja, ali existe poder e o poder é a fonte de fibras do café da manhã do EGO.

Vou terminar essa primeira parte por aqui pois é apenas uma introdução, amanhã continuamos falando sobre o EGO e a postura de um evocador goétio, na verdade como ela ficou tão patética nos dias de hoje e como identificar o que é um ocultista ou um mago do que é apenas um ególatra tentando chamar a atenção.

Até a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 03/02/2022

Caça aos BABACAS em 2022

Total0 Posso estar falando de VOCÊ, ou posso estar falando daquele BABACA que você conhece, mas a regra é clara, tá na hora disso acabar, vamos à segunda parte da matéria, expor os BABACAS que assediam. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - RITUAIS - 21/12/2021

Será que cabe ou vai doer?

Total0 E começamos essa semana onde o tema aqui e na IMPERIUM será sobre possessão, incorporação, transe e tudo relacionado à virar camisinha de entidade, mas e aí, você acredita nisso? Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 14/12/2021

Por que Qlippoth é uma piada?

Total0 Depois de uma semana barulhenta com com pessoas de mentes pequenas e egos inflados batendo pézinho porque foram “desafiados”, pesquisei os principais temas que essa galera acredita e além de lucifer…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 06/12/2021

Bruxo bom é bruxo bobo?

Total0 Fala galera continuando com os primeiros passos e coisas que não se deve fazer, depois da matéria sobre o EGO algumas pessoas vieram me perguntar se para ser um bom ocultista você tem que ser “manso&#822…

Leia mais...

1 compartilhamento