Portal Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 14/12/2021

Por que Qlippoth é uma piada?

Depois de uma semana barulhenta com com pessoas de mentes pequenas e egos inflados batendo pézinho porque foram “desafiados”, pesquisei os principais temas que essa galera acredita e além de luciferianismo a árvore Qliphóttica tava no topo, então vamos falar dessas baboseiras.

Primeiramente

Se você já passou dos 15 anos de idade e já é alfabetizado o suficiente para ter lido mais do que 3 livros deve saber que Qlippoth nunca teve uma grande relevância em textos tradicionais, mesmo sendo citada por Crowley, Dion Fortune e mais uma galerinha que levamos em consideração, qlippoth nunca foi algo que realmente rendesse frutos à evolução espiritual dos compromissados, porém com o tempo e a necessidade de barganhar premiações sem muito esforço trouxeram 2 coisas que colocaram qlippoth sob os holofotes, uma foi o luciferianismo e outra foi o M. W. Ford.

Culpa de Lúcifer?

Na verdade não, o luciferianismo tem um grande problema em não decidir pra qual lado do muro ele pula e tá sempre se contradizendo. Quando o satanismo era uma moda entre estrelas de Hollywood e quanto mais bizarros fossem os relatos mais se ganhava em cima disso o luciferianismo veio com uma visão um pouco mais intimista e sem saber exatamente se era uma manifestão da pisquê do homem ou se era algo mágico, e até hoje eles não decidem, criando assim várias correntes luciferianas o que transforma tudo numa grande bagunça.

Culpa do Ford?

O M. W. Ford era um oportunista que sabia sentir o feeling do que poderia render dinheiro, as obras dele normalmente são vinculadas à luciferianismo e goetia, e nesse caso estou usando o Liber HVHI dele pra embasar essa visão sobre qlippoth, mesmo sabendo que nesse mesmo livreto tem muito mais porcaria que faria qualquer mesa de bar render até de madrugada.

Então o menino Ford fez mais ou menos o que o Simon fez com o satanismo em sua época, ele pegou assuntos que poderiam fazer sucesso e criou seus compilados, mesmo que esses compilados não tenham quase que nenhuma autoria ou adição dele, muita gente pagou pau e babam ovo dele até hoje, mesmo ele tendo se mostrando bem bostinha com o decorrer do tempo, para alguns a bíblia do adversário e a goétia luciferiana do Ford são o ápice de leitura que eles vão encontrar, o que é bem triste.

Por que LHP e Qlippoth?

Pelo mesmo motivo do luciferianismo não assumir se é gay ou hétero, quando o Ford e boa parte dos adoradores dele citam Qlippoth, metade um grupo tá falando de demônios de várias outras culturas, outro grupo tá falando de anjo caído e por fim uma galera tá falando simplesmente de demônios interiores… Ou seja, eles não chegam em nenhuma conclusão simplesmente porque não existe uma, e por conta disso eles ficam tão putinhos quando alguém apresenta uma das opções… Ou seja, coisa de jovens.

Patchworking e LHP e Qlippoth

A última piada lançada entre os evocadores na goetia foi a goetia luciferiana patchworking, e vejo inclusive uma galera do “caminho da mão esquerda” vomitando pregos em cima do método, porém se eles estudassem só um pouquinho além da Wikipedia, eles perceberiam que a visão de demônios (principalmente da goetia) como algo interno e acessado via patchworking, é absolutamente do caminho da mão esquerda e defendida pela goetia luciferiana do Ford… Ou seja, essa grande piada que até eles não engolem, veio do material deles… O que é hilário.

Conclusão

Leiam mais, galera, não confiem em comentários de grupos de rede social, procurem nas bibliotecas, não sejam jovens místicos e nem seguidores de jovens babacas que são apenas reis dos cachorros e mal sabem o que tão fazendo. Apenas riam, e sigam em frente.

Por hoje é só, até amanhã FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - 16/12/2021

Um olho em Deus e outro no Demônio

Leia mais...

0 compartilhamentos

O QUE NÃO TE CONTAM - PODCAST - 14/12/2021

(PODCAST) – Qlippoth, mão esquerda e crentes

Total0 Nesse Podcast apresento a minha visão sobre essa febre de idolatria e adoração sobre temas atuais e pouco úteis. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 30/11/2021

Postura do evocador

Total0 Fala galera, mais uma semana que começa e vamos tratar de um tema que sabemos que está na cabeça de vocês mas nunca é a hora de falar, pois então, aquele cara é é confiável ou é só mais um doido? Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - MAGIA SEXUAL - 10/11/2021

O Deus pornô

Total1 Continuando nossa evocação goetia baseada em transe sexual alcançado graças ao orgasmo mortal citado na goetia ilustrada de Crowley, agora vamos falar da criação do Deus no ritual. Total1

Leia mais...

0 compartilhamentos