Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 15 de setembro de 2021

Pau na mesa ou bunda na reta, escolha

Fala galera, Hannow aqui pra mais uma matéria sobre algo pesado, como alguns da Tenebris Actus já sabem uma semana dessas recebi uma visita de um BIXO bem escroto do lado de lá, e como eu não tenho o meu Deus de estimação, nem meu Santo, nem meu Guia, o que diabos se faz numa situação dessas?

Cu na reta

Bom, todo mundo que frequenta aqui já sofreu algum tipo de ataque, mesmo que fosse um leve mal estar ou uma pequena dor de cabeça ou aquela puta vontade de arrumar briga com quem ama, todo mundo já sofreu uma influênciazinha escrota vindo do lado externo, mas não é disso que estamos falando, pra essas coisas simples temos o sal, o citrino, e um monte de amuletos que vocês aprenderam a criar aqui, o que falarei hoje é de soco na cara, aquele que te dá bom dia.

Pau na mesa

Uma coisa que percebi dessa galera new-age é que eles não estão acostumados à coisa ficar realmente FEIA, vejo um bando de garotinhos (e garotinhas) reclamando de dor de barriga, cabeça e um leve chororô quando algo dá errado, faz tempo que não vejo alguém perder um braço ou coisa do tipo, ou ter toda a vida transformada em cinzas por algum erro em ritual… é acontecia bastante antigamente, e não é porque vocês hoje em dia são mais sábios, é porque são imediatistas e fracos e não arriscam tanto como antes se fazia, o que parece bom, mas eu sempre repito a frase “só tá pronto pra uma briga, quem já entrou numa briga”, a maioria hoje em dia… não está.

O BIXO faz o que um BIXO faz

Não estou falando que todo ritual que dá errado tem que ser cruel e fatídico, mas uma coisa eu sei, a diferença que você vê em alguém velha guarda quando um ritual dá errado e a cara de ursinho carinhoso que você vê na galera atual quando um ritual dá errado é ABSURDA, é tipo um, “professora, fiz errado posso entregar amanhã?”, pra mim é até fofo, mas esse tipo de pessoas não sentam na mesa dos adultos, e os adultos não tão nessa mesa porque são FODÕES, estão lá porque sabem até onde o pau deles alcança.

O que ninguém fala

Entidades não afetam só levemente a sua cabeça e o seu corpo, elas afetam gravemente a sua mente e o seu corpo, fora quando o BIXO é grande o suficiente pra afetar o seu meio, então dê adeus para os seus pets, plantas, e familiares. Desmaios, pesadelo acordado, fadiga, sono absurdo e ataque de pânico é o que um BIXO básico faz quando você é BUNDA, vagabundo faz evocação com estudo de 2 semanas e ganha diarreia de presente, imagina se ele REALMENTE tivesse chamado um BIXO e não só um EGUN?

Chama um cara esperto que ele resolve.

Quem nunca né? chama um evocador de Facebook, um pai de santo ou se pá um cara que pareceu bem inteligente no seu grupo de Whatsapp… Ele resolve. E assim começa uma merda enorme que você nem sabe o que desencadeou, o cara pode até ter ganhado algo com isso, mas você? Provavelmente virou moeda de troca junto com todos os seus problemas, por isso temos tantas pessoas idiotas postando print agradecendo por trabalhos feitos, só um câncer se formando.

Conclusão

Essa foi uma introdução sobre as tretas que eu esbarro no grupo da IMPERIUM, se você percebeu que parece algo que você conhece, então se prepara, teremos mais matérias sobre isso, porque na real, tá na hora dessa galera aprender o que é proteção de verdade, e não essas merdas que vagabundo tá vendendo.

Valeu galera, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.