Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

ATUALIZAÇÕES - 8 de dezembro de 2020

A volta da Atos Negros

Um projeto que nasceu na época de ORKUT, foi uma das maiores comunidades de ocultismo sério da época, se tornou blog, website, e página de rede social… Muitos que hoje tem a sabedoria como objetivo conheceram seu caminho na Atos Negros.

Depois dessa breve introdução, vamos entender um pouco o que era a Atos Negros e como ela sobreviveu tanto tempo, seja online ou nas memórias de seus usuários, que mesmo hoje seguindo nosso projeto atual a IMPERIUM FORTUNA, ainda sentem falta do teor que tínhamos na velha AN.

Ocultismo real e prático

Esse era o Slogan da Atos Negros, devido ao grupo sempre deixar de lado um pouco da viagem dogmática e preferir estudos sobre algo que poderia ser práticado ou ao menos testado para então ser analisado pelo grupo. muitos rituais experimentais, algumas modificações e adaptações povoaram os micro-fóruns da AN, e de lá saiu muita coisa que hoje é tida como verdade absoluta e se tornou material pra criação de livros e grimórios.

Só fazemos o que funciona

A máxima do grupo sempre foi a procura por rituais e práticas que trouxessem resultado, e não algo que simplesmente aumentasse o seu status como ocultista comedor de livros, a praticidade sempre foi algo questionado quando a galera das antigas chegavam com seus rituais caríssimos e demorados, as questões vinham, os praticantes fugiam pelo ladrão, nunca ouviu-se tanto a frase “eu sei mas não posso dizer” quanto naquela época, muito charlatão perdeu a fama e muita gente que acreditava que não conseguiria acabou se tornando maior e melhor que esses cara.

Fim do saudosismo

A AN nasceu como um simples hobbie meu em procurar informação sobre o meio ocultista e a vontade de refinar minhas práticas, o tempo foi passando e hoje o projeto IMPERIUM FORTUNA é quase que um emprego, com tantas coisas pra fazer, compartilhamentos, estrutura, google AMP e etc, que chegou um dado momento que não sobrou tempo pra realmente GOSTAR DE OCULTISMO, e essa sempre foi a premissa da Atos Negros, por conta disso fugi pra cá.

Mais uma rede social?

Não, ao contrário do OKULT e da ORDO, a ideia aqui não é criar uma rede social, é mais como um blog com muitas ferramentas, é a cozinha aqui de casa, onde ocultistas da velha guarda podem vir pra postar e papear sobre ocultismo sem ter o stress que é a vida de rede sociais, por conta disso não tenho a menor vontade de divulgar isso aqui ou lotar de ferramentas “social-friendly”, tô procurando o básico do básico e aqui será o meu grimório público, e se mais alguém quiser, o dele também.

E por fim

É isso galera, nenhum projeto que está em andamento vai parar, ainda teremos Livro Zero, IMPERIUM FORTUNA,Ocultcast e o buteco no grupo do whastapp, aqui é sem compromisso e sem pressa, assim como a Atos Negros nasceu para ser.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

ATUALIZAÇÕES - 14 de dezembro de 2020

Entre fantasmas, demônios e egos inflados

Total0 E ae galera, Gigim mais uma vez aqui pra mais uma postagem não diretamente ligada a ocultismo, na verdade é e não é… Não quero perder muito tempo da minha vida falando sobre redes sociais e como o comp…

Leia mais...

1 compartilhamento

ATUALIZAÇÕES - 9 de dezembro de 2020

O novo do Novo

Total0 Final do ano de 2020, uma pandemia assola o mundo e morreu gente pra caralho… Mas o mundo continuou e as mesmas merdas de sempre continuam por aí. Pensando nisso agora em dezembro resolvi modificar a Atos…

Leia mais...

0 compartilhamentos