Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 28 de julho de 2021

O que você faz é magia mesmo?

Eu tava lendo sobre Vodu uma madrugada dessas, depois procurei sobre alguns grimórios desses bem fáceis de encontrar na internet e sobre alguns demonografias que não são tão populares, e então ao ler sobre como fazer a evocação me deparei que a maioria deles fala a mesma coisa… Então por que logo Goétia? Simples, parece fácil.

Galera tem bem pouca criatividade

Sistemas de evocação, ou seja, nada da entidade entrar no corpo de alguém ou de algo, ela pode sequer aparecer e tudo o que você chama é uma “essência” dela para o ritual, digamos que você evoca a deusa da floresta e tudo o que você consegue é um cheirinho de mato no seu templo de práticas… Sim, parece meio besta mas é o que a maioria tá fazendo e alguns nem isso.

Povo tem medo da consciência

A verdade é que atualmente as pessoas estão refletindo a sua personalidade e consciência nas entidades as quais dizem estar evocando, e pasmem, isso já era previsto por muitos estudiosos de magia e a bastante tempo, alguns citavam que na verdade todo ou qualquer daemon evocado sempre foi fruto da cabeça doida de algum magista sem muito o que fazer, o que obviamente pode ser negado por outros que realmente fizeram práticas de evocação, porém a grande realidade é que VOCÊ e a maioria dos seus amiguinhos só estão evocando os seus problemas pessoais.

A Lilith Plus Size

Percebam o exemplo que eu mais utilizo nesse site, a coitada da Lilitu, ela já foi mulher de adão, já foi deusa da morte, das selvas e do sexo, demônio babilônico e a puta que pariu e na verdade ninguém chega a uma real conclusão do que ela é, e sabe por que? Porque um monte de gente evoca ela, ou acredita que o está fazendo, quando na verdade o que estão criando é um cinema 3d com velas e incensos onde se forçam a visualizar uma mulher gostosona, ou um cara de pau enorme ou uma mulher que representa a imagem que elas gostariam de ser, porém mágica mesmo não existe ali.

Fácil demais pra ser verdade

Muitas pessoas vem me consultar (sim tem doido pra isso) sobre aparições mágicas, feitos mágicos e todo tipo de maluquice com efeitos especiais que ocorre na vida delas, e eu posso dizer com total certeza que 90% das coisas que ocorrem são manifestações físicas comuns, como vento, gravidade e bebedeira. Ao contrário do que muitos pensam pra você entrar em contato com o mundo espiritual, ou energia mística, ou seja lá como você chame isso, não basta só ler alguns PDF de madrugada e fechar os olhos, o que você acaba fazendo é dificultar o verdadeiro caminho do adepto.

As aulas não bombam, Facebook sim.

Começamos com as aulas lá na IMPERIUM fortuna, e alguns dos administradores ficaram apavorados com a diferença da empolgação entre os alunos que realmente estão fazendo as aulas semanais e os membros que sempre estão ali papeando no grupo livre, perceberam que a empolgação em contar relatos e criar teorias doidas e discordar era absurdamente maior que a empolgação em sentar e aprender a VERDADEIRA PRÁTICA  da magia.

NÃO é divertido, NÃO é bonito.

Muitos acreditam que aprender magia seria algo divertido, no melhor estilo Harry Potter, porém esqueceram que aula nenhuma é só diversão, exige tempo, responsabilidade e empenho, e com esse primeiro mês dando aula percebemos que muitos realmente não estavam preparados pra aprender ocultismo de verdade.

Tá puto Gigim?

Muito pelo contrário, a ideia tanto da Atos Negros quanto da IMPERIUM fortuna nunca foi agregar centenas de imbecis com um carimbo de finalização de curso, isso outros cursos já fazem, os caras não aprendem porra nenhuma e por causa de um certificado sem validade nenhuma começam a dar consulta… Nossa ideia é realmente ensinar o que sabemos e pra isso além de não termos pressa não estamos interessados em grandes números, e estamos felizes com os alunos que temos, mas eu não ia perder a chance de relatar a MERDA que a situação atual está.

Mas as aulas continuam?

Não só continuam como me empolgam ainda mais, pois vendo o quadro atual percebo que meus alunos e os das demais casas da IMPERIUM serão realmente SUPERIORES à grande maioria que ronda por lá, então é sempre legal saber que vc tá dando uma de Professor X. As aulas continuam e mais que nunca vou observar mais o quão esse mundo de pseudo-práticas pode afetar a formação de praticantes de verdade.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 16 de novembro de 2021

Algo GRANDE, do jeito certo

Total0 Fala galera, mais uma semana que começa na Atos Negros e depois de tanta postagem sobre sexo vamos finalmente ter aquela conversa, e ela se resume em “que caralhas você já sabe sobre ocultismo”? 48…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - RITUAIS - TEMA LIVRE - 29 de outubro de 2021

Dia das bruxas, tocando o terror

Total0 Fala galera, Hannow mais uma vez trazendo informação sobre algo que se banalizou com o tempo porém já teve (e ainda tem) um grande significado para as práticas mágicas, o dia das bruxas. 88 Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - 15 de abril de 2021

Podcast sobre essa semana de goétia

Total0 Essa semana vocês perceberam que um leve programa sobre evocação goétia está nascendo, então como surgiram dúvidas e reclamações (SIM, sempre tem os zé-ruelas) gravei esse podcast respondendo a galera.…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - 9 de dezembro de 2020

A magia caótica está um caos…

Total0 Fala galera, eu sou o Gigim e aqui na Atos negros falo um pouco sobre o cenário ocultista web atual e sobre as bizarrices que os membros da IMPERIUM trazem lá no chat, então se ajeita aí e vamos falar de algo…

Leia mais...

1 compartilhamento