Portal Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 08/12/2021

Mão esquerda nunca mais

Fala galera, nessa semana sobre evolução espiritual vamos continuar desmistificando os padrões e hoje vamos tentar acabar com essa palhaçada infantil de caminho da mão esquerda o LHP.

Mas eu sou canhoto…

Onde toda essa palhaçada começou? Eu diria que a primeira referência veio da árvore da vida na cabala e depois foi sofrendo modificações conforme as gerações foram criando a sua própria cabala, influenciando o conteúdo original com as novas tendências que foram surgindo, e provavelmente a grande modinha de caminho da mão esquerda surgiu com o satanismo e/ou luciferianismo no geral, o que por si só já invalidaria qualquer utilidade.

O que seria o caminho da esquerda?

Na cabala temos um mapa de evolução que pode ser aplicado à qualquer coisa na vida, tanto que até empresários mais místicos utilizam a árvore da vida e a cabala como linha de planejamento em seus projetos e empresas, pois a árvore da vida em si são estágios que algo pode alcançar até que chegue no topo, ou no máximo de evolução e por conta disso temos variações de qualidades representadas por sephiras ou arcanjos, e entre elas seus caminhos, porém todas levam ao topo, que na cabala judaica representaria DEUS.

Árvore canhota

A árvore acabou sendo dividida em 3 partes, o caminho direito, o esquerdo e o do meio, e as qualidades apresentadas numa linha reta em cada caminho representariam o crescimento com ajuda ao próximo, o crescimento por equilíbrio interno e o crescimento por benefício próprio, e é nesse crescimento que brotou o problema, alguns jovens místicos esquecendo o significado da palavra CRESCIMENTO simplesmente concluíram que a parte esquerda da árvore da vida representava um caminho de egoísmo e arrogância, o que é uma grande burrice.

Não dá pra crescer sendo um babaca

A evolução do ser expurga totalmente o sentimento de egoísmo e arrogância, e lembrem-se que as sephiras representam as qualidades criadas por DEUS para a humanidade, logo SER BABACA não está representada lá, assim como TIRAR DOS OUTROS PARA SI também não está, logo essa relação entre árvore da vida e um pseudo satanismo seria uma visão bem forçada, porém lembrem-se que a cabala durante um período se tornou algo bem popular e como se aplicava à qualquer coisa até em desculpa pra SER BABACA ela foi aplicada também.

Não existe caminho certo

Ninguém pega atalhos na cabala, não existe o caminho mais rápido ou o mais agradável, existem os caminhos e você irá passar por todos durante a sua evolução espiritual, essa ideia de seguir um lado para chegar mais rápido ao topo foi só uma babaquice que pessoas realmente fracas de espírito e de conhecimento criaram pra gerar algum tipo de disputa em algo que é apenas SEU, ou seja, não tem pressa porque não tem competição, é um caminho a ser observado a cada estágio, seja ele na parte central, esquerda ou direita da árvore da vida, sair correndo só vai te manter parado no mesmo estágio.

Mas eu sou LHP, Gigim

Então você é um BABACA que ainda não percebeu que o ser humano tanto físico quanto espiritual não é algo imutável, ninguém evoluiu sendo a mesma coisa durante toda a sua existência, ninguém é malvado ou bonzinho o tempo todos e se Deus é pai ninguém é babaca o tempo todo, e acredito que um dia chegue a sua vez de perceber que essa sua corrida pelo lado esquerdo nada mais é que você preso em algo que realmente não existe.

Bom galera, pensem sobre isso, amanhã continuamos, até a próxima, FORTUNA!.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 03/02/2022

Caça aos BABACAS em 2022

Total0 Posso estar falando de VOCÊ, ou posso estar falando daquele BABACA que você conhece, mas a regra é clara, tá na hora disso acabar, vamos à segunda parte da matéria, expor os BABACAS que assediam. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - PODCAST - 14/12/2021

(PODCAST) – Qlippoth, mão esquerda e crentes

Total0 Nesse Podcast apresento a minha visão sobre essa febre de idolatria e adoração sobre temas atuais e pouco úteis. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

O QUE NÃO TE CONTAM - 09/12/2021

10 coisas que você devia saber (evolution edition)

Total0 E mais uma semana que está acabando, um bando de LHP desesperado acreditando que são mestres porque leram a Wikipédia, e o que não pode faltar, 10 coisas! Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 06/12/2021

Bruxo bom é bruxo bobo?

Total0 Fala galera continuando com os primeiros passos e coisas que não se deve fazer, depois da matéria sobre o EGO algumas pessoas vieram me perguntar se para ser um bom ocultista você tem que ser “manso&#822…

Leia mais...

1 compartilhamento