Portal Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - O QUE NÃO TE CONTAM - 22/09/2021

(M. Caótica) Servidores, coisa da SUA cabeça

Voltamos com a segunda parte desse tema sórdido que é amado por uns e odiado por outros, os famigerados servidores na magia caótica, eles são reais e servem pra algo ou só uma grande histeria coletiva?

Foda é o meu pai, eu sou fodinha…

No capítulo anterior terminamos citando que talvez a origem dos servidores viessem da magia mental, ou seja, eles até poderiam ter algo “mágico” porém estariam intrinsecamente ligados às práticas de magia e/ou projeção mental, até por isso citei o exercício do castelo mental (sim animal, havia sentido naquilo), mas antes que eu possa continuar ligando os servidores às práticas mentais tenho que falar um pouco sobre o que é possível fazer com essa sua cabecinha vazia.

Projeção mental não é magia

Muitos estudantes de ocultismo tendem a acreditar que as práticas relacionadas ao “corpo mental” não deveriam ser categorizadas como magia em si, principalmente porque de todas as práticas mágicas o corpo mental é o que está mais próximo de se tornar uma ciência completa, o mapeamento do cérebro, a lógica e a falta dela nas emoções e todos os processos químicos que ocorrem na sua cabecinha de caoista besta já estão sendo estudados a muito tempo e está cada vez mais com cara de ciência do que magia, porém nessa postagem vamos tratar do corpo mental essencialmente como algo mágico.

O que podemos fazer numa projeção mental?

A projeção mental normalmente é utilizada como o primeiro degrau para que um praticante comece a “meditar direito”, na projeção mental ele é obrigado a aplicar sua concentração de uma forma totalmente nova e acaba descobrindo como fazer coisas que antes nem sabia que existiam como, por exemplo, estudar enquanto dorme, fixar lembranças novas como se fossem antigas, incitar comportamentos fisiológicos como tato, olfato e paladar mesmo sem a influência física dos sentidos, um “mago mental” seria um cara com total controle sobre suas sensações e sentimento

Mas pra que tanta palhaçada mental?

Numa postagem a alguns dias atrás eu citei ter sofrido um ataque astral direto de um BIXO do lado de lá, nesse evento eu senti a influência da criatura enquanto ainda estava num pesadelo, o qual tornei lúcido e nele realizei os primeiros rituais de proteção e banimento, e eis que algum tempo depois, já consciente e no plano físico eu percebi que o ritual começado dentro do “sonho” estava fazendo efeito também no plano físico, e bastou finalizá-lo para me livrar do ataque. Conclusão, existe SIM a possibilidade do praticante realizar um ritual no plano mental e ele afetar diretamente o plano astral e/ou físico.

Tá Gigim, e onde entram os servidores?

Vejam bem, eu no plano mental realizei um ritual que já era testado e carimbado no plano físico, e funcionou, agora vamos lembrar do que é um SERVIDOR. Apenas um ser mágico criado pelo mago para servi-lo em UMA tarefa, sendo o mesmo alimentado diretamente da energia essencial do próprio MAGO, algo como destacar uma parte dessa energia para depois pegá-la de volta, e toda a capacidade desse SERVIDOR está linkada com o que? Isso mesmo, a vontade do magista.

Vontade e mente, bela dupla.

Todos nós já conhecemos os ensinamentos que dizem que a vontade é a lei, fé acima de tudo, o homem é do tamanho do seu sonho e blá blá blá, não vou precisar explicar o conceito de direcionamento de vontade para a realização de desejos (afinal tem uma postagem aqui ou na IMPERIUM sobre isso), mas não vamos perder o fio da meada, o cara tem que direcionar a sua vontade, porém ele é burro, é caoista e jovem então ele tem que apelar para outra forma de direcionar a mente para o desejo e o que toda criança faz quando não tem ninguém pra incentivá-la a algo? Exatamente, um AMIGO IMAGINÁRIO, e nasce assim o SERVIDOR.

Dessa vez não estou ofendendo vocês, ouçam

Lembram lá na primeira parte que citei as outras duas formas de criar um ser mágico a partir de si mesmo? Pois é, um físico e o outro astral, o SERVIDOR é mental e ele tem como obrigação única e exclusiva guiar a cabeça semivazia do caoista em direção à vontade que ele definiu, assim como o golem judeu só protegia o seu povo e como o elementar artificial faz somente o desejo que foi sigilado nele, o SERVIDOR também fará apenas uma coisa e depois não existirá mais, e é isso que o diferencia de uma EGREGÓRA, ele não fica zanzando por aí procurando seguidores e recebendo oferendas, ele existe APENAS no plano mental de quem o criou, e ele pode sim ser absurdamente eficaz, porém ele não é nada além do que um “elementar/golem/tulpa mental caótica”, e por existir apenas na mente de quem o criou existem todas essas formas fantasiosas que vagabundo acredita que são pra sempre… mas não são.

Bom, vou parando por aqui porque a matéria já está ficando longa, a terceira e última parte da postagem será um podcast que será postado essa semana. Comentem que eu já respondo a algumas perguntas na próxima parte.

Valeu galera, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

Leia também

Novidades

O QUE NÃO TE CONTAM - 14/10/2021

10 Coisas que você devia saber pt.7

Total0 E graças aos pedidos de muitos voltamos com o quadro mais pá-pum da Atos negros/IMPERIUM, as 10 coisas que você deveria saber sobre ocultismo, antes que se transforme em camisinha do capeta. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

MAGIA CAÓTICA - PODCAST - 27/09/2021

(PODCAST) Servidores, conclusão

Total0 Nesse OCULTCAST finalizamos o tema da semana que foi SERVIDORES, dando um leve resumo em tudo o que foi falado no portal e concluindo se vale ou não a pena utilizá-los. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - O QUE NÃO TE CONTAM - 21/09/2021

(M. caótica) Servidores, é vou falar deles…

Total0 É com um enorme pesar na minha alma que eu trago esse assunto aqui para o portal, eu jurei pra mim que nunca mais iria falar dos servidores na atual geração de “magos caóticos”, mas como percebi u…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - PODCAST - 16/09/2021

(PODCAST) Tapinha de mãe ou soco na cara? Tipos de ataque astral

Total0 Que tipo de ataque astral você andou sofrendo ou realizou? Nesse OCULTCAST falo um pouco das diferenças que os tipos de ataques astrais podem causar, se o bagulho é louco mesmo ou se ainda está começando&#82…

Leia mais...

1 compartilhamento