Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - 29 de dezembro de 2020

Idiota demais para perceber que está errado

Fala galera, Gigim aqui mais uma vez, fim de ano e normalmente fazemos aquela avaliação de tudo o que lemos, ouvimos e vimos nesse delicioso 2020… sabemos que não foi dos melhores, porém aqui não falo de política, ou dia-a-dia, mas de ocultismo, e por conta disso resolvi escrever essa matéria, ela fala de pessoas BURRAS.

Gigim, isso me parece ofensivo

Talvez fosse se eu estivesse zombando de pessoas que são burras e sabem disso e assumem isso, seja de forma geral ou em determinados aspectos, um cara pode ser um ótimo médico porém um péssimo jogador de cartas, não dá pra ser apto à tudo, e nem “o cara” em tudo, você sempre será bom em algumas coisas, mediano em outras e ruim em outras, seja por falta de habilidade, estudo ou interesse, mas nessa matéria eu vou falar de um outro tipo de pessoa, aquela que é tão burra, mas tão burra, que não consegue aceitar que está fazendo errado.

Sabe que tá fazendo errado e vai fazendo mesmo assim

Eu não sei exatamente quando a pessoa decide que é boa em algo, talvez quando ouve os primeiros elogios, ou quando percebe conseguir fazer algo facilmente quando outros tem extrema dificuldade… Não sei mesmo. E menos ainda sei quando uma pessoa que é ruim em algo decide acreditar que é ÓTIMA naquilo, eu apostaria em mitomania, ou criação com pais que mimavam, mas isso fica pra galera de humanas, coisa que por sinal eu sou bem ruim.

Sabe que tá ficando torto e que vai ficar ruim

Durante a pandemia de 2020 houve algo chamado quarentena e isolamento social, o que forçou muitas pessoas a ficarem em casa até que a situação no combate ao vírus evoluísse, e com isso as pessoas tiveram mais contato com o mundo virtual, e menos contato com o mundo REAL, sendo obrigadas a conviver, em alguns casos, com a sua própria companhia em casa durante meses, e isso trouxe um problema que essas pessoas talvez ignorassem… conviver com elas, era uma grande MERDA.

É mesmo um desafortunado, quem acha muito engraçado fazer tudo errado

Então tivemos algo que eu chamo de “síndrome do otherkin”, que se tratava de uma pessoa acordar um dia, olhar pro espelho e dizer “mas que grande bosta eu sou”, e decidir que não será aquilo e que vai se transformar em outra pessoa, poréééém… Ela tem certeza absoluta de que fez tudo certo a vida toda, e ter se tornado um bosta não é culpa das suas decisões ou atitudes, mas de QUALQUER outra coisa, então apesar dessa pessoa decidir que vai “mudar”, ela concluí que não tem nada de errado com ela, e sim com o resto.

Burra pra caralho, né?

Pois é, e onde entra toda essa mágica, a dita cuja acredita mesmo que a partir daquele momento ela REALMENTE é outra “coisa”, mesmo não tendo se esforçado nem um pouco praquilo, ela é e PRONTO. A pessoa vive tanto dentro do seu microcosmo/bolha que ela simplesmente não consegue perceber que só ela acredita naquilo, e talvez devido ao efeito Dunning-Kruger, ela acredita que a realidade é aquilo e pronto.

Os exemplos trágicos

Todo mundo viu que 90% dos pseudo-ocultistas viraram cartomantes durante a pandemia né? Uma outra galera agora faz pactos com demônios, outros exorcizam e até trazem amor em troca de alguns trocados, tudo isso seria um dia normal na agenda do charlatanismo, se não fosse no quadro atual, onde eles fazem isso não porque SABEM QUE SÃO CHARLATÕES, eles fazem isso porque ACREDITAM MESMO que estão fazendo e são burros demais pra perceber o contrário… síndrome de otherkin.

Os riscos

Como citei no começo do texto eu tiro desse grupo todos os que tem traumas, deficiências e coisas do tipo, estou falando de pessoas comuns que devido a uma mudança de hábito simplesmente pirarão o cabeção e tão acreditando que se tornaram seres místicos, por mais engraçado que isso seja inicialmente, e é, quando a realidade bater na porta dessas criaturas elas vão fazer o que? Jogar carta de tarot nos problemas reais da vida? Então pra que esse texto não seja só pra rir desses comédias, deixo o recado:

Se alguém conhecer alguém que é estúpido demais pra perceber que está sendo estúpido… Porrada resolve.

Salve um Otherkin


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - 23 de junho de 2021

Primeira regra do clube otherkin…

Total0 Continuando com o assunto dessa semana onde tratamos sobre os “neo-otherkin” e como o EGO afeta a evolução espiritual não só do ocultista mas como da humanidade, falaremos um pouco em como isso se…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - 3 de março de 2021

Fumaça, espíritos e burrice

Total0 Eae galera sem noção do mundo ocultista online, Gigim aqui e eu nem ia postar hoje, mas não aguentei ao ver mais uma vez um zé ruela postando foto de fumaça e tentando fazer o resto da galera acreditar que t…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - 29 de janeiro de 2021

Fudeu, virei putinha de demônio

Total0 Fala galera, Gigim aqui com a continuação dessa matéria que trouxe resultados… curiosos. Talvez, pelo que vi ser putinha de alguém, ou algo, não seja uma situação tão terrível para alguns, mas que…

Leia mais...

1 compartilhamento