Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

RITUAIS - 16 de agosto de 2021

Hora da viagem! Planos espirituais

Fala galera, eu sou o Hannow e hoje vamos atender ao pedido de um dos apoiadores do canal que escolheu o tema dessa semana aqui na Atos e na Imperium, e essa semana iremos falar de projeção astral e planos espirituais, vambora.

O que são planos espirituais?

Existem trocentas visões sobre o que é um plano astral ou espiritual então não vou dizer que tudo o que eu vou colocar aqui está certo, mas é mais uma visão de alguém que REALMENTE pratica projeção astral entre planos, então dá pra levar um pouco de fé né? Os planos espirituais são planos de existência que existem em vibrações energéticas diferentes, algo que alguns chamam DENSIDADE e por conta disso eles podem existir no mesmo espaço porém sem que um seja percebido pelo outro, ou seja, alguns acreditam que todos os planos astrais estão no mesmo lugar, ao mesmo tempo porém cada um num “canal” diferente de frequência, sendo assim eles só podem se “encostar” quando existe algum tipo de interferência nessa frequência, e é onde a gente entra.

Projeção astral

Falamos aqui bastante sobre projeção mental e agora iremos falar da projeção astral, alguns chamam de projeção astral extra-planar, porém isso realmente não existe, qualquer projeção que seja fora da sua cabeça (projeção mental) é considerada uma projeção astral, mesmo que você fique no plano físico observando ou que você vá observar outros planos em suas frequências diferentes, o termo também pode ser chamado de “viagem astral” e por conta disso veio a conotação de que quando se projeta se vai para longe, o que teoricamente não é verdade.

Alguns planos já conhecidos

Muito se falou aqui sobre o Umbral, sempre falamos como ele é feio, sujo e fedido, e iremos nos aprofundar sobre ele no decorrer da semana, porém queria falar com vocês sobre uma outra visão que temos sobre o Umbral, e nessa visão ele é dividido em 3 camadas, o Umbral grosso, o médio e o simplesmente Umbral.

Umbral Grosso

O umbral grosso é basicamente o umbral que falamos aqui na Atos, escuro, feio e sujo e acredita-se que ele é dessa forma porque é influenciado diretamente pelos pensamentos do plano físico, e como a humanidade anda uma grande bosta o umbral grosso fica cada vez maior e pior.

Umbral Médio

O umbral médio é algo que citei em um Podcast como o plano cinza ou o plano da loucura, mas pra essa galera o local é na verdade uma espécie de plano físico levemente alterado, nele se encaixam os pensamentos não tão ruins da humanidade e por conta disso ele mais parece um plano físico de boas que um inferno de agonia.

Umbral

É aquela cidade futurística bonitinha vista no filme Nosso Lar, é onde a humanidade vai depois de morrer pra fazer as mesmas coisas que a humanidade faz só que estranhamente lá dá certo… Tá né.

Quem vê dessa forma?

Por conta do Umbral vocês já perceberam que os Kardecistas acreditam nessa bobagem, porém existem outras linhas religiosas e mágicas que também creem nessa definição de umbral, chamando-os de planos sutis e planos densos, quanto mais próximo do plano físico mais denso e quanto mais elevado e longe do plano físico, mais sutil… Percebam que o mal começa no plano físico e vai se afastando em direção ao céu, o que já deve ter trazido uma lembrancinha religiosa em vocês né, por isso essa visão é muito “catequizada” para a maioria dos praticantes de projeção e muito pouca dela é aproveitada.

O que se pode aproveitar disso?

A densidade e/ou vibração, algumas pessoas conseguem resultados melhores em projeção astral levando em consideração essa questão da DENSIDADE de um corpo, normalmente considerando que planos negativos são mais densos e que planos iluminados são mais leves/sutis você consegue imaginar mais ou menos qual o tipo de sentimento que deve vibrar em você quando for fazer uma projeção, todos aqui já devem ter se sentido “leves” em algum momento da vida quando estavam em paz ou satisfeitos, e já se sentiram “densos e pesados” quando estavam com algum problema ou estressados, se você conseguir “emular” essa sensação de forma consciente, você conseguirá projetar entre planos.

E quando vamos fazer isso? Em breve no decorrer das postagens

Por hoje é só, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 16 de novembro de 2021

Algo GRANDE, do jeito certo

Total0 Fala galera, mais uma semana que começa na Atos Negros e depois de tanta postagem sobre sexo vamos finalmente ter aquela conversa, e ela se resume em “que caralhas você já sabe sobre ocultismo”? 48…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - MAGIA CAÓTICA - RITUAIS - 30 de outubro de 2021

Dia das Bruxas – Travessuras

Total0 E tá chegando o dia de todo mundo se fantasiar de alguma coisa sexy, mas e pra nós do mundo ocultista? Como ficam as tretas com o lado de lá? Hoje vamos falar sobre as travessuras que podem acontecer com você…

Leia mais...

0 compartilhamentos

BATE-PAPO - RITUAIS - TEMA LIVRE - 29 de outubro de 2021

Dia das bruxas, tocando o terror

Total0 Fala galera, Hannow mais uma vez trazendo informação sobre algo que se banalizou com o tempo porém já teve (e ainda tem) um grande significado para as práticas mágicas, o dia das bruxas. 87 Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

RITUAIS - 20 de outubro de 2021

Projeção astral, técnica do enganador

Total0 Como nas postagens anteriores citei algumas formas de meditação que remetiam à projeção astral, fiquei devendo ao menos algumas técnicas para vocês, então vamos começar com uma bem simples e funcional. 1…

Leia mais...

0 compartilhamentos