Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - 28 de abril de 2021

Esfrega bem que o Djinn cresce

E como prometido a continuação da matéria para que os novatos meio-cérebro entendam quais bichos virão papar o bumbum deles nas suas futuras evocações, e hoje pra finalizar essa introdução, vou falar com pouco dos Djinns ou Gênios.

Já ouvi falar de um ritual…

Sim, você provavelmente já ouviu falar de um tal ritual de evocação do Djinn do fogo, e eu também e quase todo mundo também, então você não é especial por isso, porém se você acreditou em alguma coisa daquilo ali então além de não-especial você ainda é burro pracarai, ou talvez inocente, porque aquele ritual é simplesmente pura bobagem, iniciando com o seu nome.

O djinn do fogo

Parece que colocaram esse nome exatamente pra avisar a galera mais experiente que o ritual era de fato uma zoeira, provavelmente algum caoísta deve ter inventado, e por que digo isso? Porque inicialmente não existe nenhum djinn senão o do fogo, qualquer um interessado no assunto vai encontrar sem muito esforço as referências sobre djinns e sempre dirão que eles são feitos do fogo, no máximo “de ar e fogo”, mas originalmente haveriaa máxima de que o homem foi feito da terra, e os djinns do fogo, alguns misturam a porra toda e dizem que os anjos foram feitos das luz e ainda tem babas que vão além e dizem que os demônios foram feitos da escuridão… é foda.

Mas o que tem de errado em chamar de djinn do fogo?

Nem vou me alongar muito nisso porque você tá forçando o direito de ser patético hoje, então imagina que chamar um djinn de “djinn do fogo” é o mesmo que chamar um chinês de “chinês da China”.

Mas o que diabos esses bichos são?

Bom pra quem já leu as outras partes dessa matéria, a melhor forma de categorizar um djinn seria como um daemon, ou seja, ele é a personificação de algum elemento ou característica humana, logo não haveria de ter personalidade, vontade ou desejos… Mas obviamente tem a galera que queria que eles fossem mais parecidos com demônios então foi dito que eles são uma espécie de anjos de outro Deus, e eles também não queriam gostar da criação da humanidade, ficaram putinho e Deus mandou eles pro inferno, na verdade somente um deles o Iblis, e o restante dos djinns ficaram vagando pela Terra, tipo encosto.

Caraio Gigim, eles são bem marginalizados

Pra nós descendentes de católicos sim, mas se você curtisse outras praias, sabe de uma galera que gosta de orar no tapetinho, você teria uma visão muito mais leve dos djinns, muitos acreditam que eles são espíritos que podem fazer tanto o bem quanto o mal e vai depender da atitude de quem os encontra, funcionando até como uma ferramenta de evolução espiritual, alguns acreditam que eles sejam uma espécie de “anjo guardião” e outros que eles são bem “gênios da lâmpada” mesmo, algo como uma dádiva que somente os melhores encontram e realizam seus sonhos… Cada um com seu cada djinn, né.

Conclusão

Sim, nem chora que essa é curtinha mesmo, não tô afim de falar alguma besteira e aparecer um bando de mulçumano me xingando, eles não sabem brincar… E vocês devem ter reparado que a visão que temos deles não é muito diferente de daemons e demônios então ficar detalhando seria só como chover no molhado, pra galera que já pegou o ritmo daqui deve ter entendido.

Então por hoje é só galera, qualquer dúvida tem botão de ZAP ali do lado, tem grupo da IMPERIUM também e tem comentários e a rede social, então espero vocês por lá.

Até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - PODCAST - 16 de setembro de 2021

(PODCAST) Tapinha de mãe ou soco na cara? Tipos de ataque astral

Total0 Que tipo de ataque astral você andou sofrendo ou realizou? Nesse OCULTCAST falo um pouco das diferenças que os tipos de ataques astrais podem causar, se o bagulho é louco mesmo ou se ainda está começando&#82…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de maio de 2021

Quebra essa aí, te custa nada

Total0 E como vocês estão galera? Já perceberam que hoje não iremos falar de evocação de arquétipos mas sim de entidades “pensantes” que a galerinha encontra nos seus álbuns de figurinhas de anjos e…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - DEMONOLOGIA - RITUAIS - 4 de maio de 2021

Usar entidades como guarda-costas, é possível?

Total0 Fala Galera, Gigim aqui pra falar de um assunto que era bem popular na minha época mas hoje em dia virou mito entre pseudo-ocultistas sem culhões pra praticar, um tema polêmico mas nada novo e qualquer um que…

Leia mais...

1 compartilhamento