Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - RITUAIS - TEMA LIVRE - 29 de outubro de 2021

Dia das bruxas, tocando o terror

Fala galera, Hannow mais uma vez trazendo informação sobre algo que se banalizou com o tempo porém já teve (e ainda tem) um grande significado para as práticas mágicas, o dia das bruxas.

Eu quero ver é enfermeira gostosa

A celebração do dia das bruxas sempre teve muito disso de se fantasiar de algo, obviamente o intuito antigamente não era tirar Sefie mas teatralizar a evocação de espíritos de proteção para qualquer tipo de planejamento que viria a ser feito depois. Encontramos isso em muitas culturas, onde os xamãs ou clérigos se vestem como animais ou deuses para impor a imagem de um totem protetor, ou seja, tem uma certa base no costume de se fantasiar.

Eu quero ver o circo pegar fogo

Outra coisa que também é uma tradição em festas de dia das bruxas é o quesito esbórnia, orgia e bebedeira. Sim, sabemos que hoje mais que nunca o dia das bruxas nada mais é que um carnaval fora de época diferentão (principalmente aqui no RJ), mas no geral as celebrações para atrair fertilidade envolviam muita farra, bebida e obviamente sexo, o que nunca agradou muito a Igreja católica que logo depois demonizou esse tipo de prática, mas percebam que até mesmo a boa e velha putaria das festas de dia das bruxas tem algum “sentido”.

Chama o diabo pra beber também

Por que os sábios faziam esse evento exatamente nessa data? Pois é, temos nesse período, não exatamente na data de 31 de outubro mas nesse período algumas oscilações interessantes entre o véu que “separa” os planos, sendo que o ápice seria no dia 31, por conta disso seria mais fácil entrar em contato com BIXOS do lado de lá e eles entrarem em contato com pessoas do nosso plano, por conta disso muitas pessoas acreditam também que o dia das bruxas é uma celebração aos mortos, pois aqui no Brasil por ser próximo ao dia dos finados  teria o efeito de trazer mortos de volta (apenas para visitar, nada de zumbi).

Eu deveria me preocupar com isso?

Sim e não, sabemos que a maioria de vocês vão aproveitar o dia das bruxas pra farrear da mesma forma que farreiam durante o resto do ano, ou seja, nada aconteceu e vida que segue, porém adeptos de cultos mais tradicionais, tem em seus calendários cerimônias as quais irão executar durante esse período, então podemos dizer que o dia das bruxas é uma ÓTIMA chance pra você realizar aquele seu ritual pra prosperidade que tanto queria, afinal o ambiente ao redor está mais propício a aceitar a mudança da realidade pela vontade do praticante.

Qual ritual devo fazer?

Se você já conhece seus rituais e sabe o que funciona e o que falha aconselho manter o time que está ganhando, porém se havia algum ritual que você queria muito que funcionasse e mesmo fazendo tudo corretamente ele nunca vingava, talvez o dia das bruxas seja o melhor período para você tentar novamente. Rituais de prosperidade e de proteção são os mais aconselháveis para essa data, porém algumas pessoas dizem que rituais de amor também são potencializados devido à aura de fertilidade do período.

Tá e vamos falar de BIXO

Pra finalizar é óbvio que teríamos que falar dos BIXOS, daemons, demônios, djinns, anjos etc… SIM, essa data é a melhor para tentar entrar em contato com eles de forma efetiva (não essa palhaçada que vagabundo anda fazendo na internet), porém também é o período mais arriscado, pois a chance de algo sair do controle é bem maior, logo, se for fazer uma evocação, invocação ou conjuração ou qualquer tipo de chamado com BIXO aconselho que dê atenção dobrada à segurança do ritual e tenha um plano B, mas no geral os resultados podem ser muito mais… intensos.

Vou parando por aqui, ainda essa semana teremos entrevista e ritual relacionado ao dia das bruxas, então fiquem ligados. Valeu galera, por hoje é só até  a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - MAGIA CAÓTICA - RITUAIS - 30 de outubro de 2021

Dia das Bruxas – Travessuras

Total0 E tá chegando o dia de todo mundo se fantasiar de alguma coisa sexy, mas e pra nós do mundo ocultista? Como ficam as tretas com o lado de lá? Hoje vamos falar sobre as travessuras que podem acontecer com você…

Leia mais...

0 compartilhamentos

RITUAIS - 19 de outubro de 2021

Ritual de Halloween e demônio guardião

Total0 Algo que temos certeza durante o período de halloween é que teremos fantasias de “alguma coisa” safada e de que o véu entre os planos está mais sutil, nesse ritual aproveitamos esse estado para ac…

Leia mais...

0 compartilhamentos

RITUAIS - 16 de agosto de 2021

Hora da viagem! Planos espirituais

Total0 Fala galera, eu sou o Hannow e hoje vamos atender ao pedido de um dos apoiadores do canal que escolheu o tema dessa semana aqui na Atos e na Imperium, e essa semana iremos falar de projeção astral e planos espi…

Leia mais...

2 compartilhamentos

BATE-PAPO - 28 de julho de 2021

O que você faz é magia mesmo?

Total0 Eu tava lendo sobre Vodu uma madrugada dessas, depois procurei sobre alguns grimórios desses bem fáceis de encontrar na internet e sobre alguns demonografias que não são tão populares, e então ao ler sobre…

Leia mais...

2 compartilhamentos