Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 5 de outubro de 2021

Defesa astral, trocando as chaves

Fala galera, Hannow aqui para continuar com o tema dessa semana que é sobre o básico para identificar e se preparar para ataques e influências energéticas/astrais, na primeira parte falamos do termômetro do equilíbrio, hoje vamos falar dos hábitos.

De onde paramos

Na matéria anterior falamos da forma mais simples de perceber que “tem algo errado”, é quando você está desequilibrado, e não estamos falando de um chilique ou apenas um dia ruim, mas de desequilíbrio espiritual, onde você tem bloqueios criativos, descontrole emocional, sentimentos ruins e coisas do tipo, em breve falaremos mais dos sintomas.

Minha casa é um inferno

É curioso imaginar que o local onde uma pessoa vive pode ser a causa do seu desequilíbrio, porém isso é bem mais comum do que se imagina. Citei no Podcast que ao se mudar para uma nova casa é essencial que o ambiente seja purificado antes que a mudança seja feita, porém não é só de terrenos amaldiçoados que surgem as influências negativas vindas de um ambiente, e é disso que vamos falar nessa parte da matéria.

Você cria o seu monstro

Sua casa que é o seu reino, e as suas atitudes irão refletir diretamente na forma como a sua casa “vibra”, por mais que você tenha largado a vida de farra, esbórnia, orgia e assassinatos, a energia que você gerada com esses atos pode sim criar impressões energéticas espalhadas pela sua casa, e em alguns casos conseguir não só existir dentro dela mas também modificar a vibração de qualquer outro tipo de energia que adentre ao ambiente, ou seja, mesmo que alguém hiper good-vibes venha para o seu cafofo, em pouco tempo ela vai se tornar um EMO chorão, é como se você começasse a mexer a massa do bolo na direção inversa, vai empelotar.

Mas eu sou de boas

Normalmente as pessoas acreditam que não teriam a capacidade de infectar um local sozinhas, e realmente, pra uma pessoa comum transformar um lugar em um ambiente inabitável, das duas uma, ou essa pessoa é o capiroto encarnado ou ela está tendo ajuda, e às vezes ela nem percebe isso pois a ajuda “tem a melhor das intenções”.

Pessoas que você traz para o local onde você vive podem influenciar diretamente a frequência energética deles, e assustadoramente o amigo-encosto pode até gostar bastante disso, quem nunca teve aquela pessoa que nunca quer sair da sua casa? Que vem te visitar porque se sente bem e você logo cai no sono depois que ela vai embora? Pois é, isso aí pode ser o motivo do seu desequilíbrio.

Mas eu amo ela

Sinto informar mas relacionamento tóxico nem sempre é só na visão amorosa do negócio, às vezes aquela sua namorada que você tanto se esforçou pra ter do seu lado é um “imã de coisa ruim”, mas relaxa que não vou sugerir que você se livre dela, afinal é uma pessoa (na maioria dos casos) então nas próximas partes do tema falaremos como equilibrar OUTRAS pessoas sem parecer maluco.

Hora da análise

Percebam que na primeira parte falamos do equilíbrio do próprio ocultistas, nessa parte falamos sobre observação ambiental, isso é o começo para que um praticante possa distinguir o que é ataque astral do que é simplesmente uma doença ou o acaso, então como pedi na semana passada, quero que observem o ambiente ao redor de vocês e percebam se tem algo errado ou não nele e fala aí nos comentários.

Conclusão

Ambientes podem detonar com a paz de uma pessoa, seja o local onde mora, onde trabalha ou onde frequenta pra se divertir com os amigos, então é sempre bom fazer testes e modificar o seu cronograma ou destino, vá num bar novo, visite outro amigo, passe o final de semana fora de casa, mude o caminho que faz para ir ao trabalho, com isso você poderá sentir alguma mudança e é o primeiro passa para encontrar a fonte do seu desequilíbrio.

E por hoje é só, valeu galera, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 26 de novembro de 2021

10 coisas que você devia saber (pecado edition)

Total0 O que não pode faltar em uma semana falando sobre pecado, Satã e coisas feias que fazemos? Óbvio, 10 coisas que você devia saber. 8 Total0

Leia mais...

0 compartilhamentos

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 25 de novembro de 2021

Como foder com a vida do coleguinha

Total0 E como estamos falando de poder da alma, um membro da IMPERIUM citou Ophiel, e a sua visualização criativa, algo totalmente benéfico, porém como estamos falando de pecar e como deturpar a alma… o que se…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 24 de novembro de 2021

Condenando a alma

Total0 Muita gente se pergunta o que é e o que não é pecado, e obviamente um monte de gente diz saber a resposta, nessa postagem vamos falar um pouco disso e mostrar que talvez seu caminho de evolução esteja um tan…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 23 de novembro de 2021

O Diabo mora aí dentro

Total0 Fala galera mais uma semana que começa e o tema é linkado com as matérias da semana passada, falamos de alma e nessa semana iremos abordar as formas como nós corrompemos as nossas almas e as dos outros. 43 To…

Leia mais...

1 compartilhamento