Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

DEMONOLOGIA - 21 de abril de 2021

Conhecendo o seu demônio

Fala galera, depois de uma semana falando somente sobre evocação goétia, parei pra perceber que vocês não entendem PORRA NENHUMA sobre daemons/demônios/djinns ou o que quer que seja que está do lado de lá e vocês querem chamar pra tomar um café, então acreditei ser uma boa abordar o assunto pra galera que acha que sabe tudo mas sabe merda nenhuma.

Todo tipo de bicho

Muita gente estranha o fato de eu sempre utilizar o termo bicho ou espírito quando falo das coisas do lado de lá, e eu explico aqui, eu faço isso porque existem muitas definições sobre entidades não-físicas, e algumas ofendem uns papa-livros (sim estou falando de vocês Hermetistas), que se escutam alguém falando demônios no lugar de daemones, vão ficar durante horas falando de Sócrates e de como as coisas eram boas antes de todas as suas bibliotecas serem queimadas por uma galera que preferia levantar o rabo da cadeira pra mostrar que era superior ao contrário deles que só gozavam com pau de Sócrates, Platão dentre outros.

Demônios, daemones e Djinns

São os três tipos de bicho que vou tratar nessas primeiras partes da matéria, lembrando que não vou falar do que é ou origem, pra isso existe a Wikipédia e umas centenas de livros traduzidos em várias páginas de internet, o que farei aqui é citar o comportamento geral deles e algumas curiosidades sobre lidar com os mesmos.

Meu demônio, meu velho, meu amigo

O bicho ruim, o pinga fogo, o capa preta e ultimamente o “mochila de criança”, demônio teoricamente seria um termo cristão pra definir o que não presta, porém com o tempo esse termo foi se diluindo e sendo aplicado à qualquer porcaria que a igreja não curtia, logo o conceito varia de algo que poderia influenciar a humanidade a fazer o bem e o mal a um anjo caído que quer perverter o mundo e levar geral pro inferno pra uma suruba pela eternidade… Bando de baboseira.

Tru da Tru com o pai da mentira

Uma visão que também é colocada graças ao cristianismo é que demônios são “gênios” ou espíritos que vivem com os seres humanos influenciando-os para o bem e para o mal, essa visão é a mais aceita pelos praticantes de GOETIA, que como vocês já sabem é a minha preferência por aqui, porém voltando aos demônios em si, alguns aspectos neles são quase sempre comuns, uns claramente são fruto da deliciosa imaginação de algum padre pedófilo, e alguns são interessantes para nós praticantes, vamos à elas.

Demônios sempre terão pés de bicho, seja de bode, cavalo, porco ou galinha

Demônios sempre estarão dispostos a fazer acordos ou tratos

Demônios podem se apresentar em forma humana para passar despercebidos

Analisando

Obviamente vamos ignorar os pés de animais, sabemos que isso vem de definições mais antigas do Baphomet e não de relatos que sirvam de algo, em segundo temos a questão de acordos e tratos, essa é uma máxima que praticamente todo evocador acredito, afinal aprende-se ritual o tempo todo só pra conseguir chamar um demônio pra fazer trato, e por fim temos a opção de que o demônio pode-se passar por humano O TEMPO TODO, e isso traz algumas questões curiosas, e é o que vou tratar na continuação dessa postagem.

Pro texto não ficar cansativo eu vou parando por aqui, amanhã a gente volta, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - MAGIA SEXUAL - 10 de novembro de 2021

O Deus pornô

Total1 Continuando nossa evocação goetia baseada em transe sexual alcançado graças ao orgasmo mortal citado na goetia ilustrada de Crowley, agora vamos falar da criação do Deus no ritual. 75 Total1

Leia mais...

0 compartilhamentos

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - O QUE NÃO TE CONTAM - 22 de setembro de 2021

(M. Caótica) Servidores, coisa da SUA cabeça

Total2 Voltamos com a segunda parte desse tema sórdido que é amado por uns e odiado por outros, os famigerados servidores na magia caótica, eles são reais e servem pra algo ou só uma grande histeria coletiva? 404 T…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - O QUE NÃO TE CONTAM - 21 de setembro de 2021

(M. caótica) Servidores, é vou falar deles…

Total0 É com um enorme pesar na minha alma que eu trago esse assunto aqui para o portal, eu jurei pra mim que nunca mais iria falar dos servidores na atual geração de “magos caóticos”, mas como percebi u…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 6 de maio de 2021

Entidade boa de briga, CONTRATA-SE

Total0 E chegamos à terceira parte dessa matéria que já fez meia dúzia de debilóides se morderem por terem se identificado com alguma coisa que eu disse pra não fazer, mas vamos ao que importa, COMO FAZER UM CONTR…

Leia mais...

1 compartilhamento