Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 25 de novembro de 2021

Como foder com a vida do coleguinha

E como estamos falando de poder da alma, um membro da IMPERIUM citou Ophiel, e a sua visualização criativa, algo totalmente benéfico, porém como estamos falando de pecar e como deturpar a alma… o que seria uma visualização deturpadora?

Vamos em partes

A visualização criativa é algo muito aceito no Johrei como a situação onde você acredita que precisa de algo e você mentalizando que aquele “algo” já existe na sua realidade você irá moldar a realidade para que somente com a sua mentalização aquilo aconteça, no livro sobre Ophiel ele deixa claro que até pequenos desejos, como um tapete ou um dinheiro que cai no chão são frutos dessa canalização de vontade.

E funciona?

Eles até citam no livro, se necessidade fizesse alguém ficar rico, não teríamos pobres, e isso é uma grande verdade, não tô desmerecendo você que tá aí todo fodido lendo essa matéria procurando respostas, eu tô desmerecendo o cara que viu o título e pensou “melhor voltar pro Xvídeos e bater uma”, ninguém sai do buraco sem perceber que tá no buraco e sem ter o mínimo de vontade de se esforçar pra sair dele, e isso é um fato.

E como funciona?

Não estamos aqui hoje pra falar de coisas boas, mas teoricamente teríamos uma canalização mental de vontade sobre um objeto ou bem que você quer, e criando ele com muita vontade e esforço ele acabaria vindo à você, é basicamente o o a galera do Johrei ensina, acredite que algo já é seu, comporte-se como se aquela coisa já fosse sua e o universo irá te ouvir e aquilo virá a você.

Fofo, porém estúpido

Cultos são complicados, você tem que pegar pessoas desesperadas e em situações tristes e tentar manipular a cabeça delas pra que elas te adorem como a única solução existente (uhum, tô falando de vocês), mas existe um pouco de magia real nisso, o que eles criaram foi uma forma de canalizar a vontade do ser para que aquilo gere o desejo, ou seja, moldar a realidade, porém por que parece tão simples? E se é tão simples, por que não tá geral feliz pra caralho?

Te falta “sustância”

Muita gente acredita que a miga existe apenas no plano mental, o que é uma puta burrice, ao menos temos que admitir a existência dos 3 corpos do homem, o físico, o mental e o astral, e eu já falei por aqui como cada um influência o outro, e mudar o tecido da realidade ao seu favor envolve muito o plano mental e o astral, a não ser que você seja um doido que vai fazer merda… Não seja esse doido.

Akasha ou centelha divina

Falei anteriormente que somos formandos de 5 elementos, na verdade nossa alma o é, terra, fogo, água e ar, e no fim temos o sopro divino Akasha, todos os elementos são responsáveis por fazer o que foram definidos pra fazer, tanto que não temos uma revolta de gnomos ou de salamandras invadindo casas (não galera da Wicca, isso não rola), mas a nossa liberdade e MUITO preparo nos leva à Akasha, e é onde vamos fazer o Johrei virar brincadeira de criança.

Como funciona?

De acordo com os relatos de visualização criativa, basta que você imagine o objeto que você quer que o destino dará um jeito para que ele venha… Sim pulei uma porrada de estágios, mas quem quiser o PDF completo pede lá no grupo, mas apesar dos floreios que eles colocam, em boa parte rituais básicos de banimento, o que eles fazem é, quando muito experiente, realizar uma projeção MENTAL e lá “plasmar” o objeto de desejo ou a situação que deseja e ao fim e depois de várias tentativas acabar alcançando o resultado.

Cheiro de Crowley

E claro que não podia faltar ” Besta” né, percebam que esse ritual de visualização criativa lembra muito o ritual de canalização de vontade que todos nós já conhecemos, porém é nesse aspecto que temos a grande pergunta: Se são modificações no plano imaterial, eu não deveria fazer algo “imaterial”?  E é onde entra… adivinha

Sim o nosso orgasmo mortal

O grande problema da técnica de Ophiel é confiar totalmente no poder que o indivíduo tem com o plano mental, e ele acredita tanto nisso que existem relatos que as coisas acabaram criando objetos no plano astral e eles existiram por um período no plano físico, viagem? Não é problema meu.

Sangue nos olhos

Essa foi a introdução pra entender como isso funciona, nem todo mundo tem um coração cheio de margaridas e rosas, e essas pessoas podem fazer o INVERSO  visualização criativa do bem e para si, mas visualizar o mal e a agonia de outrem, obviamente com o ritual de Ophiel a chance de algo acontecer é de 2%, porque só imaginar, não é o suficiente.

Na terceira e última parte vamos mostrar como seria esse ritual e a influência que a magia sexual deve acontecer nele.

Até amanhã, valeu galera, FORTUNA


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 16 de novembro de 2021

Algo GRANDE, do jeito certo

Total0 Fala galera, mais uma semana que começa na Atos Negros e depois de tanta postagem sobre sexo vamos finalmente ter aquela conversa, e ela se resume em “que caralhas você já sabe sobre ocultismo”? 44…

Leia mais...

1 compartilhamento

DEMONOLOGIA - MAGIA CAÓTICA - MAGIA SEXUAL - 10 de novembro de 2021

O Deus pornô

Total1 Continuando nossa evocação goetia baseada em transe sexual alcançado graças ao orgasmo mortal citado na goetia ilustrada de Crowley, agora vamos falar da criação do Deus no ritual. 73 Total1

Leia mais...

0 compartilhamentos

RITUAIS - 20 de outubro de 2021

Projeção astral, técnica do enganador

Total0 Como nas postagens anteriores citei algumas formas de meditação que remetiam à projeção astral, fiquei devendo ao menos algumas técnicas para vocês, então vamos começar com uma bem simples e funcional. 1…

Leia mais...

0 compartilhamentos

RITUAIS - 19 de outubro de 2021

Ritual de Halloween e demônio guardião

Total0 Algo que temos certeza durante o período de halloween é que teremos fantasias de “alguma coisa” safada e de que o véu entre os planos está mais sutil, nesse ritual aproveitamos esse estado para ac…

Leia mais...

0 compartilhamentos