Portal Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 03/02/2022

Caça aos BABACAS em 2022

Posso estar falando de VOCÊ, ou posso estar falando daquele BABACA que você conhece, mas a regra é clara, tá na hora disso acabar, vamos à segunda parte da matéria, expor os BABACAS que assediam.

Partiu programa da Márcia?

Não, galera, infelizmente se vocês estavam esperando que eu desse uma lista com um bando de otários que pagam de fodões e ridicularizam as nossas bruxas favoritas, infelizmente você vai ficar triste, por vários motivos legais eu não posso dar nomes e nem nicks de ninguém aqui porque todos sabem que rolariam processos (mais do que já recebo) na minha caixa de correio, então eu não vou citar nenhum desses caras que vocês já conhecem mas vou citar os grandes tipos de assediadores que temos no nosso meio.

O velho babão

Algumas pessoas acreditam que pelo fato de chegarem em idades avançadas podem fazer qualquer merda, eu até concordo com eles, quando eu for velho eu vou ser escroto pra caraio, vou furar fila de supermercado, vou ficar negociando preços e vou dizer que a minha cerveja é a melhor de todas, mas aqui estamos falando do pior de todos os velhos… O véio ocultista.

Eu sou véio, eu tenho razão, então me respeita, ele esquece que o livro que ele leu é o mesmo que nós lemos hoje, o dele tá cheio de buraco por causa das traças, o nosso tá em PDF, mas ainda é o mesmo conteúdo, ele não se adapta, porém com a vida vem a experiência e todos nós sabemos que a malandragem existe não só hoje, mas desde a época que ele ainda era jovem, mas malandro fica velho e sabemos que burro velho não aprende novos truques.

Esse tipo de assediador é o coroa que já fez a vida, boa parte deles tem esposa, filhos adultos e bem encaminhados e ele participa de várias ordens, afinal ninguém quer morrer sozinho, mas chega um momento que isso tem que fazer valer à pena, e é quando ele conhece a grande e nova INTERNET.

Ele já tem uma boa condição, talvez viúvo, talvez divorciado, aposentado e com muito tempo livre, ele vê no neo-ocultismo online um playground pra tentar catar menininhas, podendo dar a carteirada de grande velho sábio, às vezes oferecendo dinheiro ou às vezes oferecendo a sabedoria que ele adquiriu lendo os livros das ordens que ele pagou mensalmente pra participar, mas sempre pagando de homem de respeito e acreditando que ninguém vai descobrir… é já sabemos e eu TÔ FALANDO DE VOCÊ.

Bigodinho da moda

Ah, a magia caótica, a goétia pathworking e a pop magick… Isso encanta os jovens, mas isso faz um tempo que foi lançada, e quando foi lançada a galera que era jovem hoje já tá pagando pensão e sabendo que a vida não é pedir pro Batman resolver as coisas deles em rituais, porém magia POP sempre será POP, e vai atrair gente jovem, esse tipo de assediador normalmente está na faixa dos 30 a 40 anos, não parece velho e nem parece jovem, mas procura a galera que está no melhor dos casos saindo dos 18, ou seja, são os “lobo mal” procurando as novinhas, eles não sacam de muita coisa, eles vagam entre magia caótica e poke goétia, são bem antenados nas novidades que rolam nas redes sociais estão sempre criando grupos para debates onde apagam o que não é agradável à eles, adoram postar seus “outfit ocultistas” pra mostrar que compram tabuletas, varinhas, mantos e qualquer merda meio Harry Potter pra impressionar, mas normalmente o alvo são meninas que começaram a se interessar por magia.

Respeitável passivo agressivo

Esse cara é interessante, ele começou bem, normalmente começou a estudar depois dos 20 anos, e foi normalmente pra magia cerimonial, a maioria é hermetista (sim eu ia ter que falar de vocês), o cara aprendeu bastante e em um dado momento ele percebeu que estava “acima” do resto da galera… Como diria Hitler “por que não?”, esse cara faz as suas LIVES com uma biblioteca atrás dele, normalmente usando algum tipo de roupa cerimonial e finge que é grão mestre de alguma merda, vomita um monte de coisas que estavam nos livros que ele estudou pra um bando de gente que tem preguiça de ler e se torna o que eu chamo de “rei dos cachorros”, e infla o seu ego. Com isso ele cria “ordens modernas” e ordens demandam regras e as regras são eles que criam, e com isso vem abusos que eles conseguem encontrar em livros mais velhos que eles se aproveitam pra criar brechas pra se aproveitar das novatas e dos novatos, porém tudo em nome da “ordem”.

Não tô me drogando, tô usando de forma ritualística

Aqui no RJ conheci muitos desses, utilizavam sua necessidade de ficar chapados camufladas em rituais que eles tiravam de qualquer cultura que nem existe mais, partiu ficar chapado? Índios fazem isso… Mas na verdade era só desculpa pra pegar meninas e meninos jovens pra ser estuprados enquanto em torpor, e sim, esses grupos deixavam pessoas totalmente fora de controle só pra poder rolar qualquer tipo de sexo zoado e no dia seguinte usavam a desculpa que era algo ritualístico, boa parte dos participantes não denunciaram por medo ou por vergonha porque sabemos que onde rola droga ilícita pode rolar também ameaças criminosas.

Bom, ainda tenho alguns BABACAS pra citar, mas fica pra terceira parte da matéria, mas diz aí, tu conhece algum tipo desses? Comenta e deixa um Like.

Por hoje é só, bando de sem alma, Fortuna!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - 01/02/2022

Caça às BRUXAS em 2022

Total0 O que temos em comum nessas 3 artes usadas na capa? Se você respondeu bruxas, sinto lhe informar, você está errado… Tá na hora de dessexualizar a imagem da BRUXA e vamos falar sobre isso. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 08/12/2021

Mão esquerda nunca mais

Total0 Fala galera, nessa semana sobre evolução espiritual vamos continuar desmistificando os padrões e hoje vamos tentar acabar com essa palhaçada infantil de caminho da mão esquerda o LHP. Total0

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 06/12/2021

Bruxo bom é bruxo bobo?

Total0 Fala galera continuando com os primeiros passos e coisas que não se deve fazer, depois da matéria sobre o EGO algumas pessoas vieram me perguntar se para ser um bom ocultista você tem que ser “manso&#822…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 02/12/2021

Não seja o jovem místico

Total0 E todo o mundo avisou até eu avisei e eu disse, não seja putinha de entidade, mas pareceu fácil e provavelmente você caiu nessa, e a culpa é do seu EGO Total0

Leia mais...

1 compartilhamento