Atos Negros

Conjurando...

Fazer Pacto

O QUE NÃO TE CONTAM - 8 de junho de 2021

Alma podre, o ninho de vespas

Fala galera, voltando com o tema da semana (passada) que era toda a merda que um espírito sem luz na sua vida causa, sendo que o espírito é o seu, hoje vamos falar de como um começo de alma fodida pode infectar todo o “seu resto”, e sim, chakras fazem parte dessa merda toda.

Mas Gigim, se eu já tô fodido, quem liga pro resto?

Pois é, todo mundo acredita que pelo fato de se sentir na merda todo o resto não importa, e é onde entra aquela sua tia velha que diz “tá triste, mas tem saúde, triste sou eu rapaz”, e sim, sempre poderemos ver o copo “meio cheio” afinal, sempre haverá alguém ou algo mais na merda que nós, mas isso não significa que um problema não existe, mas sim como você encara ele.

Então enquanto eu não for mendigo tá ok?

Não seu imbecil, mas é sempre bom ter seu patamar de “aquilo ali é o meu fundo do poço”, não que isso te ajude em algo mas ao menos serve de termômetro pra quem tem cabeça fraca, afinal estamos falando da sua “alma” e ela pode começar a apodrecer em vários aspectos, seja psicológico, mental ou físico, e em alguns casos até espiritual e esse texto vem pra te dizer que quando você perceber onde começou o fogo você pode pará-lo antes que se torne um incêndio e queime a porra toda… E eu não tô falando da sua casa, tá idiota, tô falando do resto de bom que sobrou em você.

Minha namorada terminou comigo, tô com amigdalite…

É bem comum vermos, principalmente hoje em dia, pessoas com sua saúde perfeita sofrendo de dores pelo corpo inteiro simplesmente por reflexo do estrese dessa merda de pandemia que tá assolando o mundo, e todo esse enfrentamento de uma situação horrível que parece nunca acabar reflete no corpo físico, percebam, é um problema que às vezes não chegou no financeiro, mas já deu uma alfinetada na mente e por conta disso tá castigando o corpo físico, e com isso vem dores musculares, problemas de circulação e às vezes até hematomas e urticárias que quando você vai ao médico ele simplesmente diz “não tem nenhuma razão específica pra isso estar acontecendo”, e nada mais é que a sua mente totalmente quebrada refletindo no seu corpo físico.

Chama a Madona, vamos falar de Chakras.

E isso tudo na verdade é reflexo da energia ruim fluindo por dentro dos seus nadis e fazendo seus chakras girarem de forma incorreta… Não entendeu nada? Normal, isso é muito papo new age dos anos 90, já saiu de moda e hoje em dia só gurus maconheiros gostam de falar, mas vou minimizar pra você entender como essa merda toda funciona…

Senta que lá vem a história

Seu corpo é um fragmento de uma estrela, ele gera energia e seu corpo físico usa pra te manter vivo, porém você tem um negócio chamado corpo astral, ou corpo espiritual (ou espírito) e ele pega a energia que você tem e gera e a energia que você absorve ou doa e organiza com umas coisas chamadas “chakras”, um bando de hindu desenha como flores coloridas muito fofas e dizem que elas giram numa velocidade e direção correta quando você tá equilibrado e o que faz com que elas girem é a energia que você tem dentro do seu corpo, quando algo dá errado e essas flores param de girar como deveriam a energia não flui e afeta a porra toda… Basicamente você é uma máquina e tem engrenagens dentro de você organizando pra onde vai a sua energia, e os caminhos delas são os “nadis”, caninhos que definem o fluxo da energia, se eles entopem o motor dá ruim, se eles estouram o motor dá ruim, se eles estão vazios… o motor dá ruim. Basicamente isso.

Gigim, isso não é Cabalah.

De bar, é. Mas acredito que você tenha entendido como seu corpo energético funciona, se não entendeu você é bem burro, se achou muito simples é porque está interessado, então vá ler mais, quem sabe em breve faço uma semana de cabalah aqui, mas o que eu quero que você entenda é como UM desses seus polos energéticos pode APODRECER os outros.

Por hoje é só, pensem nisso, na próxima parte vou falar em como identificar isso e como resolver o problema no “motor”

Até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

Leia também

Novidades

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 24 de novembro de 2021

Condenando a alma

Total0 Muita gente se pergunta o que é e o que não é pecado, e obviamente um monte de gente diz saber a resposta, nessa postagem vamos falar um pouco disso e mostrar que talvez seu caminho de evolução esteja um tan…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 23 de novembro de 2021

O Diabo mora aí dentro

Total0 Fala galera mais uma semana que começa e o tema é linkado com as matérias da semana passada, falamos de alma e nessa semana iremos abordar as formas como nós corrompemos as nossas almas e as dos outros. 42 To…

Leia mais...

1 compartilhamento

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - 19 de novembro de 2021

10 coisas que você devia saber (alma edition)

Total0 O que não pode faltar em uma semana falando sobre alma e evolução espiritual? Óbvio, 10 coisas que você devia saber 21 Total0

Leia mais...

0 compartilhamentos

BATE-PAPO - O QUE NÃO TE CONTAM - RITUAIS - 18 de novembro de 2021

Do que você é feito, garoto?

Total0 Falamos um pouco sobre alma, alguns de vocês já vieram me perguntar quanto tempo leva pra cada um “entender” a sua alma, mas não se preocupem vamos continuar ajudando nessa introdução ao conhecim…

Leia mais...

1 compartilhamento